Corinthians faz história no Mundial Feminino
O Corinthians fez história no último domingo (1), na final do Mundial Feminino. Mesmo perdendo por 3 a 2, a equipe paulista contou com uma grande festa da sua torcida, que como foi falo por Gabi Zanotti, trouxe calor ao jogo.
A torcida do Corinthians compareceu em peso nos dois jogos do clube em Londres. Então, em ambos as partidas os torcedores lotaram seus setores, apoiando não só a equipe, mas também influenciando e animando a todos no estádio.
Gabi Zanotti comenta sobre a festa da torcida
A capitã das Brabas, Gabi Zanotti, comentou sobre a festa da torcida presente nos dois jogos. Dessa forma, destacou que foram super bem recebidas e que trouxeram uma energia a equipe e que não importa aonde vão, estão lá para apoiar o time.
“Fomos super bem recebidas desde a nossa chegada em Londres. A torcida nos recebeu super bem, trouxe aquele calor, aquela energia, e nunca foi diferente. Então, o torcedor acompanha em todo lugar que a gente vai.”, comentou a jogadora.
A camisa 10 destacou que mesmo com o frio de Londres os torcedores cantaram a todo momento. Por fim, finalizou dizendo que tudo isso ajudou o time em diversos momentos, o que foi muito bom.
“Mais uma vez, no frio, fizeram uma festa linda. Cantaram os 90 minutos nos apoiando, e a gente pôde sentir de perto ali o calor. Isso conduziu todo mundo. Foi muito bom, foi legal”, finalizou Gabi Zanotti.

Veja também
Andressa Alves comenta sobre a atuação do Corinthians contra o Arsenal: “Lutamos até o final”
Corinthians retorna ao Brasil
Por fim, as Brabas retornam ao Brasil e já tem uma decisão pela frente. Então, o Corinthians terá uma semana intensa de treinos focados na final da Supercopa do Brasil Feminina contra o Palmeiras no sábado (7), às 16h (horário de Brasília).




