Corinthians precisa de virada
No último jogo do ano na temporada 2025, o Corinthians precisa buscar grande virada na final do Paulistão Feminino, onde duela contra a equipe do Palmeiras no jogo de volta.
Após sofrer grande goleada no placar de 5 a 1 no jogo de ida, o Timão tem a chance de reverter o placar jogando em casa, em duelo que acontece no próximo domingo (14).
A final do Paulistão Feminino marca o fim da temporada para o Corinthians, que triunfou em grande estilo no ano, vencendo o título do Brasileirão Feminino e também da Libertadores Feminina.
Com o título da América assegurado, o Corinthians ganhou vaga para disputar o Mundial de Clubes Feminino, em sua primeira edição da história. A competição acontece em janeiro.
Fase de Gabi Zanotti
Para conseguir a virada contra o rival, o Corinthians terá que apostar em seu grande poder ofensivo, e conta com a atacante Gabi Zanotti como referência individual.

Gabi Zanotti, do Corinthians (Foto: Guilherme Veiga/Ag.Paulistão)
Ela vive grande fase na temporada e voltou recentemente para a Seleção Brasileira Feminina, onde marcou um gol no amistoso vencido contra a Seleção de Portugal, no início do mês.
Mais sobre o duelo

Veja também
Corinthians x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações pela final do Paulistão Feminino
O duelo entre Corinthians e Palmeiras é válido pelo segundo jogo da grande final do Paulistão Feminino, e acontece no próximo domingo (14), às 10h da manhã, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais Sportv, Record News, Cazé TV, Uol Play e HBO Max.




