Brasileirão Feminino Sub-20

Flamengo vence o UDA por 3 a 1 de virada e garante mais três pontos no Brasileirão Feminino Sub-20

Flamengo sai atrás no placar, busca a virada e vence o UDA por 3 a 1 pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-20

Flamengo segue na liderança do Brasileirão Sub-20 – Foto: Julliana Nascimento/CRF
© MillenaFerreiraFlamengo segue na liderança do Brasileirão Sub-20 – Foto: Julliana Nascimento/CRF

Flamengo sai atrás, mas busca a virada

Pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-20, o Flamengo recebeu a UDA, em casa. Em um jogo bem disputado, as Meninas da Gávea saíram atrás no placar, mas buscaram a virada e garantiram os três pontos.

A partida começou com o Flamengo se lançando ao ataque, criando boas chances. Entretanto, aos 6 minutos, Kimberly abriu o placar para o UDA, fazendo 1 a 0 para as visitantes.

Entretanto, as Meninas da Gávea se lançaram ao ataque com tudo em busca do empate. Então, logo aos 16 minutos, após escanteio, Leane desviou e deixou tudo igual no placar.

PUBLICIDADE

Em seguida, o clube carioca se manteve ainda mais ofensivo e, aos 18 minutos, Dudinha acertou o travessão e a bola sobrou para Maria Fernanda virar o duelo. Por fim, o Fla buscou seu terceiro gol, aos 23 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou limpa para Laura Cardoso, que fechou o placar da primeira parte em 3 a 1.

Meninas da Gávea fazem jogo seguro e garantem os três pontos

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo preferiu fazer um jogo mais seguro, sem dar muitas chances para o time adversário e nem se expondo tanto ofensivamente em busca de ampliar. Dessa maneira, a segunda etapa não teve muitas emoções e terminou mesmo no 3 a 1.

Com esse resultado, o Flamengo chega a seis pontos, dividindo a liderança com o Fluminense, mas ficando à frente pelo saldo de gols, que é de sete. Por outro lado, o UDA ainda não pontuou, mas fica na 3ª colocação devido ao saldo de gols.

PUBLICIDADE
Seleção Brasileira Feminina Sub-17 conhece seu grupo no sul-americano da categoria

Veja também

Próximos jogos de Flamengo e UDA

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão Feminino Sub-20 na próxima terça-feira (17), quando irá enfrentar o Fluminense, às 15h (horário de Brasília). Já o UDA enfrenta o Litoral Norte na quarta-feira (18), às 15h (horário de Brasília).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino

Onde assistir Santos x Mixto pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Onde assistir Santos x Mixto pelo Brasileirão Feminino

Onde assistir Botafogo x Flamengo pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Onde assistir Botafogo x Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo