Como foi a final?
O Flamengo entrou em campo na noite da última sexta-feira (21) pela grande final do Campeonato Carioca Feminino, em duelo contra a equipe do Fluminense, e venceu por placar de 2 a 0.
Jogando em casa e favorito ao título, as rubro-negras fizeram bom primeiro tempo, porém, a defesa do rival estava bem postada, e conseguiu frustrar as primeiras investidas do Fla no jogo.
Já no segundo tempo, a equipe flamenguista conseguiu ter maior efetividade no duelo, e conseguiu marcar seu primeiro gol aos 54 minutos, com Djeni.
Para completar o placar e sacramentar o título flamenguista, Keké, do Fluminense, marcou gol contra aos 82 minutos da segunda etapa, ampliando a vantagem das rubro-negras no jogo.
Flamengo campeão
Com o resultado de 0 a 0 no jogo de ida e a vitória flamenguista no jogo de volta, a equipe rubro-negra se sagrou novamente campeã carioca. É o segundo título da equipe na temporada, que já havia vencido a Copa Rio Feminina anteriormente.

Flamengo Feminino (FOTO MARIANA SÁ/FLAMENGO)
Agora, o Flamengo chega a nove títulos do Carioca Feminino, e se isola como maior campeão da competição, superando o Vasco, que tem oito conquistas.

Veja também
Yoreli Rincón deixa o Palmeiras e assina pré-contrato com rival do Paulistão Feminino para 2026
Além do título de 2025, o Flamengo foi campeão carioca nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2023 e 2024, marcando o terceiro título consecutivo da equipe rubro-negra.




