O Corinthians empatou com o Fluminense nesta sexta-feira (20) em duelo pela segunda rodada Brasileirão Feminino em placar de 2 a 2. O resultado causou a demissão do treinador Lucas Piccinato do clube.
Multicampeão com a equipe, Piccinato não conseguiu bons resultados no início da temporada com o Timão, e acabou sendo demitido do cargo após empate jogando em casa contra as cariocas.
Com o resultado, o Corinthians agora fica com 4 pontos na tabela do Brasileirão Feminino e agora viverá momento de pausa para a disputa da primeira Data FIFA Feminina do ano, com a equipe paulista voltando a jogar apenas em março.
Desabafo da zagueira Érika
Uma das lideranças do elenco corintiano, a zagueira Érika concedeu entrevista para o portal Central do Timão após o jogo contra o Fluminense, e falou sobre a insatisfação das atletas com a diretoria do clube, confira abaixo:
“Tem muitas coisinhas bestas, não só porque a gente perde ou porque a gente ganha, mas no dia a dia a gente precisa cobrar muito mais diretoria, cobrar muito mais presidência, financeiro, porque isso atrapalha a gente também. E não é que a gente fica pensando, mas a gente não tem isso, por isso que a gente perdeu. Não, muito pelo contrário, não tem nada a ver.”

Érika, do Corinthians (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)
“Atrapalha sim e é chato ficar esperando respostas do presidente, ficar esperando respostas financeiro, porque a gente já jogou, tem quantos tempos atrás, eu brinco, tem um ano já atrás e a gente ainda não recebeu premiação, não recebeu nada disso, isso é chato, claro que é.”

Veja também
Corinthians anuncia demissão do treinador Lucas Piccinato após empate no Brasileirão Feminino
“Mas isso não vem ao caso de estar jogando bem ou estar jogando mal, porque a gente não tinha nada e jogava pra caramba antigamente e se doava pra caramba. Então, não por isso, mas são coisas que nos chateiam sim, pode ter certeza.” afirmou a zagueira Érika.




