Corinthians começa melhor e abre vantagem
Na sexta-feira (20), Corinthians e Fluminense se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino, na Neo Química Arena. As Brabas começaram melhor na partida e abriram uma boa vantagem. Então, o time carioca tentou se impor na partida, mas as donas da casa foram quem venceram o duelo.
A partida começou com o domínio das Brabas, que se lançaram ao ataque. Dessa forma, aos oito minutos, Belén Aquino fez seu primeiro gol pelo Corinthians, fazendo 1 a 0 para o clube paulista. Com o jogo nas mãos, o alvinegro se aproveitava dos espaços e, aos 20 minutos, Jaque Ribeiro ampliou o placar, fazendo 2 a 0.
Com isso, o Corinthians preferiu se manter um pouco mais com a posse de bola. Então, em uma das poucas despontadas ofensivas, aos 34 minutos, Patricia Sochor acertou um lindo chute de fora da área, fazendo o gol do Fluminense. Entretanto, aos 43 minutos, Karina recebeu um cartão vermelho e deixou o time carioca com um a menos.
Corintihans domina, mas o Fluminense busca o empate
Na volta para o segundo tempo, o Corinthians tentou se impor, já que tinha uma jogadora a mais. Dessa forma, o Fluminense teve que se reforçar defensivamente, mas sem deixar de oferecer algum risco.
Entretanto, as Brabas tinham controle total da partida, criando boas chances, mas parando no setor defensivo do clube carioca. Entretanto, no apagar das luzes, em um recuo para a goleira Rillary, a jogadora escorregou e a bola sobrou limpa para Bruna Pelé, que deixou tudo igual e garantiu o empate em 2 a 2.
Com essa vitória, o Corinthians chega a quatro pontos, ficando na 4ª colocação de maneira provisória, assim como o Fluminense, que também tem quatro pontos e está na 3ª posição.

Veja também
Corinthians x Fluminense e mais: Onde assistir os jogos da 2ª rodada do Brasileirão Feminino
Próximos jogos das equipes
Após a pausa para a data FIFA, o Corinthians volta a campo contra o seu maior rival, o Palmeiras, pelo Brasileirão Feminino. O duelo está marcado para a sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, no domingo (1), o Fluminense enfrenta o Vasco pela Copa Rio Feminina, às 15h (horário de Brasília).




