O Corinthians já iniciou sua preparação para a temporada 2026 no futebol feminino, que terá início antecipado em razão da participação no Mundial de Clubes Feminino.
Nos próximos dias, a delegação alvinegra embarca para Londres, onde fará sua estreia na competição no final do mês. O primeiro desafio será diante do Gotham FC, equipe norte-americana que chega como atual campeã da Concachampions Feminina.
A partida contra o Gotham FC é válida pelas semifinais da Copa das Campeãs da FIFA. Do outro lado da chave, Arsenal e AS FAR se enfrentam para definir o segundo finalista.
Paralelamente à preparação em campo, o Corinthians também tem sido ativo fora dele. A diretoria trabalha intensamente no mercado de transferências para assegurar novos reforços, com o objetivo de fortalecer o elenco e aumentar as opções da comissão técnica visando a disputa do Mundial de Clubes Feminino.
Quem joga na zaga do Timão?
As zagueiras Érika e Paola Garcia podem ganhar espaço na disputa do Mundial de Clubes Feminino pelo Timão, isso se deve ao fato da zaga titular de 2025 não estar disponível na equipe.

Paola Garcia – Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians
Thaís Regina sofreu lesão e Mariza deixou o clube rumo ao futebol mexicano, tornando Érika e Paola Garcia as primeiras opções do treinador Lucas Piccinato, que deve quebrar a cabeça para montar a nova defesa corintiana. Quem também corre por fora é Agustina Barroso, que chegou para reforçar o setor.
Mais sobre o Corinthians

Veja também
Cruzeiro fecha a contratação da atacante Millene, que estava no São Paulo
O Corinthians entra em campo contra o Gotham FC pelas semifinais da Copa das Campeãs Intercontinentais da FIFA no próximo dia 28 de janeiro, com transmissão da CazéTV com exclusividade no Brasil.




