Corinthians

Emily Lima comenta sobre sua adaptação ao dia a dia do Corinthians: “A adaptação foi muito rápida”

Emily Lima, técnica do Corinthians, avalia início no clube paulista e destaca rápida adaptação e como molda a equipe

Emily Lima chega ao Corinthians buscando renovar a equipe - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images
© Getty ImagesEmily Lima chega ao Corinthians buscando renovar a equipe - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Emily Lima destaca adaptação rápida ao Corinthians

O Corinthians vem tendo um começo de temporada difícil, onde está tendo que lidar com resultados ruins e troca de comando da equipe. Agora com Emily Lima à frente do time, a esperança da torcida é de que o clube reencontre o caminho das vitórias.

Em entrevista ao portal Meu Timão, a treinadora destacou que chegou ao clube e que encontrou um time bem estruturado. Então, apontou que sua adaptação foi rápida, diferente de outros trabalhos que teve.

“Na verdade, a gente vem para um clube já estruturado, onde já existe uma história dentro do futebol feminino. Vem para um clube onde já existe um elenco qualificado. Então, em relação a isso, acho que a adaptação foi muito rápida, diferente de outros trabalhos que eu tive, em que era preciso primeiro construir tudo isso”, disse a treinadora.

PUBLICIDADE

Emily Lima comenta sobre como adapta o estilo de jogo das Brabas ao seu

A nova comandante das Brabas também destacou que lidar com um time já montado é diferente de começar do zero. Então, falou que é preciso saber adaptar e moldar a forma como ela quer que o time jogue.

“Então, são momentos muito diferentes, mas o que a gente enxerga que a gente precisa, e estamos nos adaptando um pouco, são alguns costumes que já se tinham e que a gente vem moldando”, finalizou Emily Lima.

PUBLICIDADE

O Corinthians irá conquistar o Brasileirão Feminino novamente?

0 pessoas já votaram

Sobre o comando de Lucas Piccinato, a equipe paulista alcançou o mais alto patamar no futebol nacional e internacional. Entretanto, no começo da temporada, o clube já demonstrava sinais de desgastes e a diretoria já decidiu trocar de comando. Dessa forma, Emily Lima chega e tem que correr atrás das vitórias, como no próximo jogo em casa.

Corinthians volta a jogar na Neo Química Arena

As Brabas voltam a campo novamente pelo Brasileirão Feminino contra o América-MG. Então, a equipe paulista terá pela frente as Spartanas na segunda-feira (23), às 21h (horário de Brasília), novamente na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino
Futebol Feminino

Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras
Futebol Feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23
Futebol Feminino

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo
Futebol Feminino

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo