Djeni, meio-campo do Flamengo, comenta sobre seu momento no clube: “Isso é muito especial”

Djeni, capitã do Flamengo, destaca fase especial no clube e valoriza momento vivido com a camisa rubro-negra

Capitã do Flamengo fala sobre o momento que vive no clube - Foto: Mariana Sá/Flamengo
Capitã do Flamengo fala sobre o momento que vive no clube - Foto: Mariana Sá/Flamengo

Flamengo se prepara para a temporada 2026

O Flamengo vem se preparando intensamente para a disputa da temporada de 2026. Então, mesmo com um investimento abaixo do ano passado, o clube carioca manteve no seu elenco uma das suas principais jogadoras, a capitã da equipe, Djeni.

A jogadora chegou ao Flamengo vindo do Internacional em 2024. Assim, desde os primeiros jogos já se identificou com o clube que já se assumiu torcedora. Então, em entrevista ao portal Lance, comentou sobre a fase no clube.

Djeni fala sobre o momento da sua carreira no clube

A meio-campista de 30 anos comentou que se sente como uma torcedora em campo e que sempre acompanhou o time carioca. Então, apontou que sente que fez um excelente ano em 2025 e que sente que tudo foi especial para ela.

PUBLICIDADE

“Eu brinco que sou uma torcedora dentro de campo. Lá no interior de Santa Catarina a gente assistia muito o Flamengo na televisão. Desde o berço, eu sou flamenguista. Eu sei que volante tem que marcar, isso é fato. Mas também posso chegar como elemento surpresa na área. Fiz gols decisivos, em final de Carioca, contra o Palmeiras. Isso é muito especial.”, comentou a jogadora.

Djeni é capitã do Flamengo e comentou sobre como tem encarado a subida de algumas atletas para o time principal. Então, destacou que as jogadoras mereceram para conquistar uma chance e que cabe as mais experientes dar suporte para elas.

“As meninas da base não subiram por acaso. Elas mostraram dentro de campo que mereciam estar aqui. Cabe a nós, mais experientes, dar suporte para que elas desempenhem no profissional o que já faziam na base.”, finalizou Djeni.

PUBLICIDADE

Estreia do Flamengo no Brasileirão Feminino 2026

O Flamengo vai fazer a sua estreia no Brasileirão Feminino contra o Mixto do Mato Grosso, jogando fora de casa. Então, o confronto está marcado inicialmente para acontecer no domingo (15), mas ainda sem horário definido.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino
Futebol Feminino

Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras
Futebol Feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23
Futebol Feminino

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo
Futebol Feminino

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo