Como chegam Corinthians e Cruzeiro?
O Brasileirão Feminino terá o fim de sua edição em 2025 no próximo fim de semana. Corinthians e Cruzeiro duelam pela taça do torneio mais importante do futebol feminino nacional na Neo Química Arena.
Chegando como favorito e decidindo em casa, o atual campeão Corinthians chega para a final com sequência de invencibilidade que já dura 10 jogos entre Brasileirão e Paulistão Feminino.
Além da invencibilidade atual, o Timão ostenta grande vantagem no duelo direto contra o Cruzeiro em toda a história. Ao todo, são nove vitórias em doze jogos entre as equipes pelo futebol feminino.
Já a equipe mineira entra motivada para vencer o título inédito do Brasileirão Feminino. Em sua primeira final na história, as cruzeirenses vão ter que lutar contra o retrospecto negativo e a decisão fora de casa para ficar com o título da competição.
Prováveis escalações
O Corinthians de Lucas Piccinato deve manter seu perfil ofensivo para superar a equipe cruzeirense na Neo Química Arena. A provável escalação é a seguinte: Nicole; Thais Ferreira, Érika, Mariza e Tamires; Dayana Rodríguez, Duda Sampaio, Gi Fernandes, Vic Albuquerque e Gabi Zanotti; Jaqueline.

Corinthians Feminino (Fotos : Alê Torres / Staff Images Woman / CBF)
Já o Cruzeiro deve mandar sua melhor equipe para superar as corintianas e garantirem a taça do campeonato. Jonas Urias deve mandar a seguinte escalação a campo: Camila Rodrigues; Isabela, Isa Haas e Paloma Maciel; Vitoria Calhau, Bedoya, Gisseli e Pri Back; Marília, Vanessinha e Byanca Brasil.
Onde assistir?

Veja também
Cassia, atacante do Bahia, aponta quais são as metas do clube no restante da temporada: “vamos em busca disso”
Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pelo jogo de volta da final do Brasileirão Feminino no próximo domingo (14), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília. O duelo terá transmissão da TV Globo, Sportv e TV Brasil.




