Mais sobre o Corinthians
O Corinthians disputa nesse fim de semana a grande final do Brasileirão Feminino em mais um ano, e pode ter a chance de conquistar seu sexto título consecutivo da competição.
Para isso, terá que derrotar o Cruzeiro, equipe que chega pela primeira vez na grande final da competição, e superou o grande rival do Timão nas semifinais, o Palmeiras.
Com apenas uma derrota no campeonato, o Corinthians vive fase invicta na atual temporada, e desde o retorno do calendário oficial, a equipe ainda não perdeu, completando oito jogos de invencibilidade, com 6 vitórias e 2 empates.
Nas semifinais, o Timão passou pelo rival São Paulo com certa tranquilidade, vencendo o primeiro jogo fora de casa por placar de 2 a 0, e empatando em casa por placar de 2 a 2, concluindo um 4 a 2 no agregado.
Como deve jogar o Corinthians?
Para o jogo de ida, o Corinthians deve optar por jogo mais seguro, porém, também não deve abdicar do seu estilo ofensivo já visto em outras oportunidades.

Corinthians Feminino (Fotos : Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF)
O aproveitamento da equipe fora de casa tem sido muito bom na temporada, vencendo inclusive os jogos de mata-mata no Brasileirão contra Bahia e São Paulo, e o próprio Cruzeiro pela Copa do Brasil Feminina.
Onde assistir o jogo?

Veja também
Santos foca no Paulistão Feminino e enfrenta o São Paulo após título do Brasileirão A2
O primeiro jogo da grande final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Cruzeiro acontece na Arena Independência, neste domingo (7), às 10h30 da manhã, e terá transmissão da TV Brasil e TV Globo na rede aberta, e do Sportv na rede fechada.




