Como chega o Corinthians?
Após sofrer baque no último fim de semana em derrota por placar de 5 a 1 para o Palmeiras, a equipe do Corinthians entra focada no segundo jogo da final do Paulistão Feminino.
Precisando de virada histórica para ficar com o título, o Timão sabe que a tarefa é difícil, porém, não deve medir esforços para conseguir fechar a temporada com chave de ouro.
A equipe corintiana já venceu dois títulos no ano, e quer encerrar 2025 com o título paulista, visando chegar com moral para a disputa do Mundial de Clubes Feminino, que acontece em janeiro.
Escalação e mais
Para o duelo contra o Palmeiras, a equipe corintiana não deve medir esforços para vencer o jogo, e terá a provável escalação: Letícia Izidoro; Gi Fernandes, Thaís Regina, Mariza, Leticia Teles; Ivana Fuso, Vic Albuquerque, Letícia Monteiro, Tamires; Gabi Zanotti e Jhonson.

Corinthians Feminino (Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão)
O Timão joga em casa no duelo de volta e deve usar a força de sua torcida a seu favor para conseguir o resultado histórico contra o maior rival. O duelo será no Estádio do Canindé.
Onde assistir?

Veja também
Internacional x Corinthians: onde assistir, escalações e retrospecto do jogo do Copinha Feminina
O duelo entre Corinthians e Palmeiras é válido pelo segundo jogo da grande final do Paulistão Feminino, e acontece no próximo domingo (14), às 10h da manhã, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais Sportv, Record News, Cazé TV, Uol Play e HBO Max.




