Brasileirão perto do fim da primeira fase
O Brasileirão Feminino vai chegando na reta final da primeira fase, e após 10 rodadas, já conseguimos imaginar quais são as equipes que vão brigar pelo título na próxima fase, que é disputada em formato de mata-mata, começando na fase de quartas de final.
Atualmente o Cruzeiro lidera a competição com 23 pontos ganhos, e logo atrás, Ferroviária e Corinthians brigam pelas primeiras posições. Na 10° rodada, as equipes se enfrentam em confronto direto, confira as informações clicando aqui.
O Corinthians entra todos os anos no Brasileirão Feminino sendo candidato ao título. A equipe paulista vive fase espetacular nos últimos anos e tem empilhado títulos.
Na longa lista de troféus do Corinthians nos últimos cinco anos, estão inclusos a Copa Libertadores Feminina, o Paulistão Feminino e também o Brasileirão Feminino.
Maiores campeões do Brasileirão
O Brasileirão Feminino é disputado desde 2013, e atualmente envolve 16 clubes na primeira divisão, chamada de A1. Veja abaixo quais são os maiores campeões da competição nacional.

Corinthians é o campeão em 2024 (Fotos : Lívia Villas Boas / Staff Images Woman / CBF)
O Corinthians lidera a lista com folga. O Timão tem 6 títulos da competição (2018, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024) e é o maior campeão e também atual campeão. Logo atrás vem a Ferroviária, que venceu o Brasileirão Feminino em duas oportunidades (2014 e 2019).
Quatro equipes tem 1 título

Veja também
Cristiane marca dois e Flamengo embala quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão Feminino
Rio Preto (2015), Centro Olímpico (2013), Flamengo (2016) e Santos (2017) são as equipes que venceram o Brasileirão Feminino em uma oportunidade.