Corinthians

Corinthians muda o foco para a Libertadores após eliminação na Copa do Brasil Feminina

Timão vai iniciar a competição continental em outubro

Corinthians Feminino (Fotos : Alê Torres / Staff Images Woman / CBF)
© Alessandra TorresCorinthians Feminino (Fotos : Alê Torres / Staff Images Woman / CBF)

Corinthians eliminado

O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminina, e acabou derrotado pelo rival São Paulo. Com a derrota, o Timão foi eliminado da competição nacional.

Em busca do segundo título de Copa do Brasil, o Timão ficou pelo caminho após grande vitória do São Paulo por placar de 3 a 1, com gols de Camilinha, Carol Gil e Isabelle Guimarães para o Tricolor Paulista. Vic Albuquerque marcou o gol corintiano.

Agora fora da competição nacional, o Corinthians muda seu foco para a reta final da temporada. Em outubro, o clube inicia sua campanha na Libertadores Feminina, onde está no Grupo A.

PUBLICIDADE

Recentemente, a equipe descobriu quem serão seus adversários na primeira fase da competição. Independiente Santa Fé, Independiente Del Valle e Always Ready enfrentam o Timão na primeira fase.

Paulistão Feminino

Além da Copa Libertadores Feminina, o Corinthians também disputa o Paulistão Feminino, que terá uma pausa no mês de outubro para a disputa da competição sul-americana, que terá 3 equipes paulistas.

PUBLICIDADE

Com 5 jogos restantes para o fim da primeira fase, as Brabas atualmente lideram a competição com 24 pontos ganhos em 9 jogos disputados, com 8 vitórias e 1 derrota.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Taubaté, pela 10° rodada do Paulistão Feminino, em duelo marcado para o próximo sábado (27), às 15h da tarde, no horário de Brasília.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ronaldo expõe entrave para comprar o Corinthians
Times

Ronaldo expõe entrave para comprar o Corinthians

Talles Magno relembra passagem pelo Corinthians
Times

Talles Magno relembra passagem pelo Corinthians

Corinthians recusa proposta do Erzurumspor por Gui Negão
Mercado da Bola

Corinthians recusa proposta do Erzurumspor por Gui Negão

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo