Brabas conquistam o Hepta do Brasileirão Feminino
Novamente, o Corinthians mostrou sua força na temporada, tendo grandes números e conquistas. Então, mesmo com um começo mais complicado, o clube paulista conseguiu se reerguer e levantou dois troféus no decorrer da temporada.
O ano começou com as Brabas ficando apenas com o vice da Supercopa do Brasil Feminina, perdendo para o São Paulo na final. Então, começou oscilando nas primeiras rodadas do Brasileirão Feminino, mas logo conseguiu reencontrar o bom futebol.
Dessa forma, fez conseguiu grandes vitórias e terminou a primeira fase em 2º lugar, com 34 pontos em 15 jogos, tendo 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Então, nas quartas de finais não teve muito trabalho para derrotar o Bahia e avançou para a semifinal.
Assim, teve dois jogos difíceis contra o São Paulo, mas conseguiu avançar para a final após vencer o jogo de ida por 2 a 0 e empatar a volta em 2 a 2. Por fim, na decisão contra o Cruzeiro acabou empatando por 2 a 2 no jogo de ida, fora de casa e na Neo Química Arena venceu por 1 a 0 e conquistou seu 7º título do Brasileirão Feminino.

O Corinthians conquistou o título do Brasileirão Feminino pela 7ª vez na história, o 6º de maneira seguida – Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Hexa da Libertadores, mas vice do Paulistão Feminino
As Brabas chegaram para disputa da Libertadores Feminina em busca de fazer história novamente. Então, na fase de grupos conseguiu avançar como líder do grupo A com sete pontos. Assim, nas quartas passou tranquilamente pelo Boca Juniors, mas na semifinal derrotou a Ferroviária nos pênaltis. Então, na final, contra o Deportivo Cali, empatou por 0 a 0, mas conquistou seu 6º título da competição nos pênaltis.
Na Copa do Brasil Feminina, o Corinthians não conseguiu fazer uma boa campanha. Então, na 3ª fase passou pelo Cruzeiro nos pênaltis e nas oitavas pelo Juventude. Entretanto, nas quartas de finais acabou caindo para o São Paulo.
No Paulistão Feminino, o Corinthians fez uma campanha quase que perfeita na primeira fase. Então, terminou na liderança do estadual e na semifinal enfrentou o São Paulo, conseguindo avançar sem muitas dificuldades. Porém, no jogo de ida da final contra o Palmeiras, sofreu uma goleada por 5 a 1 e mesmo vencendo o jogo de volta por 1 a 0, não conseguiu conquistar o título estadual.

Veja também
Letícia Santos anuncia que vai deixar o Corinthians e deve fechar com novo clube em 2025
Números do Corinthians na temporada 2025
As Brabas finalizam 2025 com 51 jogos disputados, um recorde na história do clube, sendo essa a temporada com mais partidas. Então, o clube paulista venceu 34 vezes, empatou 13 e perdeu apenas quatro. Além disso, balançou as redes 122 vezes e sofreu apenas 36 gols.




