Como foi o jogo?
O Corinthians enfrentou o Cruzeiro na manhã deste domingo (7), em duelo válido pelo jogo de ida da grande final do Brasileirão Feminino. Jogando em casa, as cruzeirenses contaram com apoio de 17 mil torcedores.
O jogo já começou movimentado, e quem começou atacando foi a equipe do Corinthians, que colocou em prática seu estilo de jogo ofensivo, chegando ao primeiro gol já com 6 minutos do primeiro tempo.
Com alterações pontuais em relação ao provável time, o Timão marcou o primeiro gol com Gi Fernandes, que contou com boa assistência de Jaqueline para empurrar a bola para o fundo do gol.
O Cruzeiro não ficou para trás e foi em busca de reação ainda no primeiro tempo. Com grande jogada de Byanca Brasil, que cruzou para a área e encontrou Marília, que cabeceou para o gol aos 28 do primeiro tempo.
Segundo tempo
No segundo tempo da partida, ambas as equipes sabiam que uma vitória nos 90 minutos iniciais ia trazer grande vantagem para o jogo de volta, e a experiência corintiana falou mais alto com Gabi Zanotti aos 74 minutos.

Corinthians Feminino (Fotos : Alê Torres / Staff Images Woman / CBF)
Porém, não foi o suficiente para garantir a vitória corintiana, já que as cruzeirenses reagiram pouco tempo depois, com gol de Isabella Fernandes aos 79 minutos, com assistência de Letícia Alves, garantindo o empate no primeiro jogo em 2 a 2.
Jogo de volta

Veja também
Flamengo volta a campo em setembro pela Copa do Brasil e Carioca Feminino
Agora, o duelo de volta da final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Cruzeiro acontece no próximo domingo (14), na Neo Química Arena. Com 2 a 2 no placar, ninguém tem a vantagem no jogo de volta. A transmissão fica por conta da TV Globo, TV Brasil e Sportv.




