Entenda a polêmica
O Corinthians tem vivido momento conturbado nos bastidores de seu futebol, e isso tem afetado também a equipe feminina, que tem sofrido com atrasos no pagamento de premiações.
Em caso que tem se estendido nos últimos meses, a diretoria do Corinthians tinha pendências referentes ao pagamento da premiação pelo título da Libertadores Feminina de 2024, da qual o Timão foi o grande vencedor.
Após cobranças feitas publicamente por jogadoras que deixaram a equipe no ano de 2025, o Timão tem corrido contra o tempo para regularizar a situação após mudanças na presidência.
O novo presidente, Osmar Stabile, detalhou a questão e afirmou que restavam 4 milhões de reais para serem pagos para jogadoras do atual elenco e também de jogadoras que deixaram o clube em 2025.
Pagamento de parcela
Segundo informações do jornalista Daniel Keppler, o Corinthians efetuou na última terça-feira o pagamento da segunda parcela da premiação para as jogadoras do atual elenco, e tem previsão de pagamento da última parcela em setembro.

Corinthians campeão da Libertadores Feminina 2024 (Photo by Christian Alvarenga/Getty Images)
Porém, o pagamento foi realizado apenas para as jogadoras que seguem no Corinthians. Os nomes que deixaram o clube terão que passar por outro processo, que envolve a rescisão complementar do contrato após o pagamento, que tem previsão para ser realizado em parcela única no mês de setembro.
Próximo jogo do Corinthians

Veja também
Palmeiras precisa de nova virada histórica para chegar nas finais do Brasileirão Feminino
O Corinthians agora aguarda duelo contra o São Paulo, válido pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Feminino, marcado para o próximo domingo (31), às 10h30 da manhã, com transmissão do Sportv e TV Globo.




