O Corinthians encerrou a temporada 2025 em alta no futebol feminino mesmo com o vice-campeonato do Paulistão Feminino já na reta final da temporada, em final contra o rival Palmeiras.
Mesmo com o revés, os outros resultados da temporada corintiana foram diferentes, com o título da Libertadores Feminina e também do Brasileirão Feminino, conquistados de forma consecutiva e firmando a hegemonia corintiana.
Para vencer o campeonato nacional, o Timão ficou em 2º lugar na tabela geral da primeira fase, e venceu Bahia, São Paulo e Cruzeiro na segunda fase de mata-mata.
Já na Libertadores Feminina, o Timão conseguiu seu terceiro título consecutivo e também o sexto de sua história. Para vencer a competição, o clube paulista superou Boca Juniors, Ferroviária e Deportivo Cali no mata-mata.
Pagamento de premiações
Por conta dos títulos e bons resultados na temporada, o Corinthians deve pagar a suas jogadoras bônus referente as premiações conquistadas pela equipe, porém, teve problemas no início do ano.

Corinthians Feminino (Fotos: Staff Images Woman / CBF)
Agora, segundo informações do portal Meu Timão, o Corinthians planeja usar parte do bônus de R$4 milhões de reais pago pelo patrocinador Ezze Seguros para amortizar a dívida com o elenco feminino.

Veja também
Bia Zaneratto sobre calendário do Palmeiras em 2026: “Vamos buscar ganhar”
O valor total da dívida gira em torno de R$10 milhões de reais. A diretoria pretende propor um parcelamento da premiação, com a primeira parte sendo paga antes do Mundial de Clubes Feminino.




