Flamengo

Paquetá revela conversa com Vinicius Jr sobre volta ao Flamengo: “Estou aqui, agora só falta você”

Vinicius Jr foi revelado pelo Flamengo e atuou no time principal antes de ser vendido

Vinicius Jr, ex-jogador do Flamengo. Foto: Angel Martinez/Getty Images
© Getty ImagesVinicius Jr, ex-jogador do Flamengo. Foto: Angel Martinez/Getty Images

Lucas Paquetá retornou ao Flamengo recentemente como o reforço mais caro da história do clube. Em entrevista à ESPN, o jogador falou sobre Vinicius Jr, ex-companheiro do Rubro-Negro. Em 2017, os dois atuaram juntos e, agora, o meia quer a volta do atacante do Real Madrid.

Ao revelar conversas com a estrela mundial, Paquetá contou que espera reviver a parceria: “A gente se fala muito e eu falei para ele: ‘eu estou aqui, agora só falta você. Venha por que a gente tem que cumprir o que a gente prometeu’. Tenho certeza que no momento certo ele vai estar voltando para o Flamengo.”

No momento, uma negociação pelo atleta é vista como um sonho, segundo a ESPN. Vini é um dos nomes mais desejados no mundo do futebol e o atual contrato vai até 2027. Contudo, José Boto, diretor do Mengo, chegou a brincar sobre o camisa 7 ser o próximo alvo.

PUBLICIDADE

Paquetá demonstrou apoio a Vinicius Jr

Recentemente, Vinicius Jr fez nova denúncia de racismo em jogo na Europa. O brasileiro afirma que Gianluca Prestianni fez ofensas racistas e, mais tarde, Kylian Mbappé deu entrevista confirmando a versão. Ao falar com a ESPN, Lucas Paquetá demonstrou apoio ao camisa 7:

“A gente se fala muito, mas é muito triste ainda ter que vivenciar e assistir as coisas que acontecem com o Vini. Quem conhece sabe o coração que ele tem. As pessoas colocam nele uma culpa que ele não deveria carregar. A vítima ali é ele. É apoio total meu, de todo o Flamengo, de todo o estafe, ao Vini.”

“A gente espera que quanto antes isso possa cair por terra. Isso já deu também. Vivenciar e passar por atos como esses.” Após a polêmica, a UEFA suspendeu o jogador do Benfica, que afirma não ter feito ofensas racistas e sim homofóbicas.

PUBLICIDADE
Paqueta jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Paqueta jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

Nesse momento, Vinicius Jr é um dos jogadores mais caros do mundo. Sua saída do Real Madrid até pode ser cogitada, mas ser contratado pelo Flamengo é uma situação diferente. O futebol brasileiro está bem longe dos valores que o atacante recebe na Espanha. Para voltar ao Brasil, seria necessário haver uma grande diminuição de seu salário. Sem contar na negociação com o clube espanhol.

Rodrigo Castillo, do Lanús, promete ‘ousadia’ do time argentino contra o Flamengo na decisão da Recopa

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Técnico do Lanús elogia Filipe Luís antes da final
Times

Técnico do Lanús elogia Filipe Luís antes da final

Vitória rescinde com Felipe Cardoso e fecha empréstimos de jovens
Mercado da Bola

Vitória rescinde com Felipe Cardoso e fecha empréstimos de jovens

Dois gols marcam estreia de Bareiro, ex-Fortaleza, pelo Boca
Mercado da Bola

Dois gols marcam estreia de Bareiro, ex-Fortaleza, pelo Boca

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo