O principal foco do Corinthians em 2026 é a disputa da Copa das Campeãs da FIFA, novo torneio mundial do futebol feminino, que promete elevar ainda mais o nível das competições internacionais.
Depois de uma temporada muito positiva em 2025, o Timão retomou os treinos nos últimos dias com novidades no grupo. Uma das contratações é a atacante Rhaizza, que chega após boa passagem pelo Bahia e reforça o setor ofensivo da equipe alvinegra.
No último ano, o Corinthians voltou a mostrar sua força ao conquistar o Brasileirão Feminino e a Libertadores. Com atuações consistentes desde a fase inicial e desempenho impecável nos jogos decisivos, o clube superou adversários como Cruzeiro e Deportivo Cali nas finais, mantendo sua posição de destaque no futebol feminino.
Timão fecha com Agustina
O Corinthians anunciou neste sábado (10), a contratação da zagueira Agustina Barroso, que vinha sendo especulada no Timão após deixar a equipe do Flamengo, onde jogou em 2025.

Agustina pelo Flamengo (Créditos: Alê Torres/ Staff Images Woman/ CBF)
Além da experiência em outras equipes brasileiras, Agustina também tem passagens pela Seleção da Argentina, e chega para ser a principal substituta da zagueira Mariza, que deixou o Timão rumo ao futebol mexicano no fim do ano passado.
Mais sobre o Corinthians

Veja também
Corinthians deve usar dinheiro de patrocinador para pagar premiações do time feminino
No Mundial de Clubes Feminino, o Corinthians estreia nas semifinais, com a equipe corintiana enfrentando o Gotham FC, com o duelo marcado para o dia 28 de janeiro, em Londres.




