Reagiane Santos é demitida
Após uma péssima campanha no Brasileirão Feminino, o Sport demitiu Regiane Santos, treinadora da equipe desde 2022. Em um post nas redes sociais, falou que a demissão foi uma escolha da diretoria do time.
“O Sport Club do Recife comunica a saída da técnica Regiane Santos. Nesta semana de reapresentação do elenco, a diretoria de futebol feminino do Clube reuniu-se com a treinadora e definiu pela interrupção do trabalho, após três anos.”, disse o clube em nota oficial.
Por fim, o Sport teve a sua pior campanha na história da elite do futebol feminino brasileiro. Ficando na última posição da competição, sem ter nenhuma vitória, as Leoas fizeram uma campanha de apenas três pontos, conquistados em três empates, além das 12 derrotas nas 15 partidas, além de ter o pior ataque com apenas nove gols marcados.

Elenco do Sport em 2025 (Reprodução/Sandy James/ Sport Club do Recife)
Números da treinadora no Sport
Regiane Santos chegou ao Sport em 2022, quando a equipe estava na Série A3 do Brasileirão Feminino. Então, apresentando um bom futebol e tendo grandes resultados, a treinadora conseguiu levar o clube pernambucano da Série A3 para a A1 em 2024.
Além disso, a treinadora foi tricampeã do Campeonato Pernambucano Feminino, em 2022, 2023 e 2024. Mas, a campanha de destaque da equipe foi no Brasileirão Feminino A2 de 2024, onde conseguiu chegar a semifinal e conquistar o acesso à elite, perdendo para o Bahia.
Por fim, Regiane Santos deixa as Leoas com bons números pelo clube, além de ter as conquistas, a treinadora teve em 60 jogos, 36 vitórias, 11 empates e 18 derrotas.
Futuro da equipe pernambucana
No momento, o Sport se prepara para a disputa do Campeonato Pernambucano Feminino. Além disso, já vem se planejando para a próxima temporada, onde sonha em voltar a elite do futebol feminino brasileiro.

Veja também
Mesmo com rebaixamento do Sport, Gessica e Layza se destacam no Brasileirão Feminino