Palmeiras lidera e Corinthians em segundo
Com 8 clubes disputando o Paulistão Feminino em 2025, a competição os quatro tradicionais grandes futebol paulista e também equipes em ascensão na modalidade, como Ferroviária e Red Bull Bragantino.
Até o momento, 4 rodadas já foram realizadas, com apenas uma partida a menos para Santos e Taubaté, que está prevista para acontecer em julho, após o fim do Brasileirão Feminino A2. Clique aqui e veja mais sobre a competição.
Na última rodada disputada, o Palmeiras empatou fora de casa com o Red Bull Bragantino, e assumiu a liderança com 10 pontos marcados, e segue como a única equipe invicta entre as oito participantes da competição.
Nas rodadas anteriores, o Corinthians vinha dominando a competição e liderava com 100% de aproveitamento, mas acabou derrotado pelo rival São Paulo na 4º rodada, perdendo a liderança para as palestrinas.
Artilharia do Paulistão Feminino
Mesmo com a derrota na última rodada, a equipe corintiana se mantém como melhor ataque do Paulistão Feminino, e tem na lista de artilheiras duas representantes no Top 3.

Corinthians Feminino (Fotos: Guilherme Veiga/Ag. Paulistão)
Com 3 gols marcados, a atacante Ariel Godoy segue como artilheira isolada do Paulistão Feminino. Logo atrás, Gabi Zanotti (Corinthians), Giovanna Crivelari (São Paulo), Isabella Rangel (Red Bull Bragantino), Kakau (Taubaté), Kaká (São Paulo, Micaelly (Ferroviária) e Tainá Maranhão (Palmeiras) estão dividindo a segunda posição com 2 gols marcados.
Mais sobre o Paulistão Feminino
A 5º rodada do Paulistão Feminino acontece no mês de agosto, após a disputa da Copa América Feminina. Entre os principais destaques da rodada está o Derby Paulista entre Corinthians e Palmeiras, valendo a liderança da competição.




