Botafogo sonha com o acesso à Série A1
O Botafogo faz uma grande campanha no Brasileirão Feminino Série A2, onde tem um dos principais elencos da divisão de acesso. Tendo boas atletas que vem ajudando o clube a chegar perto do sonho de chegar à Série A1.
Então, a missão do Botafogo é simples, vencer o Mixto-MT na partida de volta em casa no estádio Nilton Santos. Assim, na partida de ida, jogando fora de casa, o Fogão venceu por 2×1 e chega para o confronto de volta precisando de apenas um empate para conquistar o seu sonhado acesso.
Jogadora do Botafogo fala sobre a expectativa do acesso à elite
Sinara Vieira, lateral do Botafogo, comentou sobre as expectativas da partida. Então, a atleta começou dizendo que estão se preparando da melhor maneira possível para poder fazer um jogo perfeito e conquistar o acesso.
“As expectativas são as melhores possíveis. Estamos nos preparando diariamente desde o início do ano pensando nesse momento, nesse jogo que representa o tão sonhado acesso à A1. Vamos fazer de tudo para que seja um dia perfeito e que possamos conquistar esse resultado positivo para dar alegria aos nossos torcedores“, comentou a jogadora.

Jogadoras do elenco do Botafogo (Reprodução/Botafogo)
Além disso, Sinara Vieira também comentou que espera que o time mantenha a intensidade para pressionar o Mixto-MT e destacou que quer manter o estilo de jogo do Fogão, que se manter com a posse de bola.
“Acredito que precisamos manter a intensidade que tivemos em Cuiabá, quando conseguimos pressionar bastante o adversário. Além disso, seguir com a nossa filosofia e estilo de jogo com a posse de bola”, finalizou Sinara Vieira.
Quando acontece a partida
A partida de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2 entre Botafogo x Mixto-MT acontece no sábado (5), às 19h (horário de Brasília). Além disso, vale destacar que o confronto terá transmissão na Botafogo TV e entrada gratuita no estádio Nilton Santos.

Veja também
Com Yaya, grandes paulistas são maioria na lista da Seleção Brasileira para a Copa América Feminina