Rony chega ao Santos com aval de Vojvoda. Nesta sexta-feira (30), vazaram alguns bastidores dos motivos que fizeram o Peixe acertar com o atacante. Um deles, é que Juan Pablo Vojvoda gosta do seu futebol e acredita que ele pode ajudar a dar equilíbrio entre a defesa e o ataque, auxiliando na marcação.
Sendo assim, a seguinte apuração do Uol Esporte veio à tona. O técnico do Peixe entende que Rony será titular do lado esquerdo do ataque santista. Ele pode ser ponta pela direita ou centroavante, mas o argentino o enxerga como substituto do Guilherme.
Vale frisar que o técnico crê que precisará de atletas como esse novo reforço para equilibrar uma equipe com Neymar e Gabigol, dupla que pouca ajuda na marcação. ‘Rústico’ é voluntarioso taticamente e jogou até de ala no Galo.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Rony tem uma nova oportunidade na carreira para mostrar seu futebol e conquistar uma nova torcida no futebol paulista, assim como aconteceu no Palmeiras, onde, mesmo sob críticas, foi peça importante no trabalho de Abel Ferreira.
Pensamos que o respaldo inicial de Juan Pablo Vojvoda pode facilitar sua adaptação no Santos, dando mais tranquilidade para que o atacante renda neste começo de trajetória com a camisa do Peixe.

MG – BELO HORIZONTE – 04/02/2024 – SUPERCOPA 2024, PALMEIRAS X SAO PAULO – Rony jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Mineirao pelo campeonato Supercopa 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
São Paulo x Santos
Por fim, mudando o assunto para as quatro linhas, agora, o Alvinegro Praiano volta suas atenções para o Campeonato Paulista, onde terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no sábado (31), às 20h30 (horário de Brasília). Após isso, as equipes se enfrentam no Brasileirão pela segunda rodada.
Uma provável escalação deve ter as seguintes peças em campo: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Vinicius Lira; João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rollheiser, Barreal e Gabigol.

Veja também
Após derrota do Santos, Vojvoda projeta clássicos contra o São Paulo: “Momentos difíceis”




