Palmeiras conquista a Supercopa do Brasil Feminina
No sábado (7), o Palmeiras enfrentou o Corinthians na final da Supercopa Feminina e nos pênaltis conquistaram o título inédito da competição. Após a partida, a autora do gol das Palestrinas no tempo normal, Bia Zaneratto, falou em entrevista sobre o sentimento de conquistar um título pelo clube.
As equipes fizeram um jogo bem disputado, tendo o Corinthians saído na frente nos primeiros minutos da primeira etapa e o Palmeiras buscando o empate nos minutos finais.
Mesmo com uma forte pressão das Palestrinas no final do 2º tempo, o duelo foi para os pênaltis, onde a goleira colombiana, Tapia, defendeu três cobranças e garantiu a vitória por 5 a 4, conquistando o título inédito da Supercopa do Brasil Feminina.
Bia Zaneratto comenta sobre a conquista da Supercopa do Brasil Feminina
Em entrevista ao O Tikitaka Sports após a partida, Bia Zaneratto, disse que a conquista é muito especial para ela. Dessa forma, destacou que conquistar em cima de um rival e diante da sua torcida, deixa tudo ainda mais especial para ela.
“Nosso primeiro jogo do ano, né, já é uma conquista de um título, isso já é muito especial, diante do nosso maior rival. Tudo fica mais especial, né, e ter a torcida aqui presente. Posso falar com tranquilidade, que é a nossa 12ª jogadora, foi muito importante tê-los aqui.”, disse a atleta.
A jogadora Palestrina fez uma promessa para a torcida, prometendo muita entre durante a temporada. Além disso, comentou que mesmo quando não houver gol, vai ter muita vontade dentro de campo.
“Acho que a Bia, o que ela pode prometer durante a temporada toda é a entrega até o último minuto, nem sempre vai ter gol, mas a entrega e o coração do clube sempre estejam juntos.”, finalizou Bia Zaneratto.

Veja também
Palmeiras conhece seus adversários na primeira fase do Brasileirão Feminino sub-20
Estreia do Palmeiras no Brasileirão Feminino
Por fim, o Palmeiras se prepara para a sua estreia no Brasileirão Feminino, tendo logo de cara um confronto difícil em casa. Então, as Palestrinas recebem o América-MG na Arena Barueri na sexta-feira (13), às 21h (horário de Brasília).




