O Palmeiras apresentou hoje para sua torcida a atacante Bia Zaneratto, que irá usar novamente a camisa 10 do clube, e comentou sobre a sua chegada em entrevista coletiva com a imprensa.
Em sua quarta passagem no clube, Bia Zaneratto é uma das principais jogadoras da história do Verdão na modalidade feminina, tendo conquistado a Libertadores Feminina de 2022.
Ela vem de passagem no futebol dos Estados Unidos, onde estava no Kansas City Current, da NWSL, e acumulou bons números em 2025, sendo peça importante da equipe americana.
Agora, ela chega junto de outros nomes ao Palmeiras e deve ser peça fundamental nos objetivos do clube em 2026, que visa principalmente a disputa da Libertadores Feminina no fim do ano.
Palavras de Zaneratto
Em pergunta realizada pelo portal Nosso Palestra, Bia Zaneratto comentou sobre sua história no Palmeiras e também sobre a torcida alviverde, confira abaixo:

Bia Zaneratto, do Palmeiras (Foto: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)
“Quando eu saí daqui, eu falei na minha despedida que eu tinha certeza de que deixei algo da Bia no clube, mas que o Palmeiras também marcou a minha vida. E é uma fala muito verdadeira. Esse carinho que eu sempre tive, esse respeito, eu acho que, vestindo essa camisa, me entregando de corpo e alma, isso marca o torcedor.”

Veja também
Palmeiras inicia 2026 com Bia Zaneratto e pacote de reforços
“Às vezes não vai ter gol, mas a vontade que vou deixar dentro de campo vai fazer a diferença. Então acho que esse é o espírito. Talvez eu não tenha dimensão do carinho que conquistei, mas deu para ver um pouco nesse meu retorno como é legal ver o carinho de todo mundo. Não tem feminino e masculino nesse momento: tudo é Palmeiras, tudo é o retorno da Bia, mas acho que é o retorno de uma identidade. […] Só posso dizer que vou me entregar ao máximo.” afirmou Bia Zaneratto em coletiva.




