O Corinthians está próximo do início da temporada 2026 no futebol feminino, e fará sua estreia na disputa do Mundial de Clubes Feminino, que começa já em janeiro.
O torneio será sediado na cidade de Londres, e contará com os principais campeões continentais, onde o Timão fará sua estreia no final do mês de janeiro, em duelo contra a equipe do Gotham FC.
As corintianas vão embarcar para Londres já na próxima semana, e tem reforçado seu elenco para entrar como uma das favoritas para vencer o título, fechando contratações para o ataque e também para a defesa.
A equipe também tem como foco nas próximas semanas a disputa da Supercopa do Brasil Feminina, onde vai enfrentar o rival Palmeiras. O Timão chega como atual campeão brasileiro.
Jaedyn Shaw comenta sobre o adversário
Uma das principais atacantes da equipe do Gotham FC, Jaedyn Shaw comentou em entrevista sobre o adversário nas semifinais do Mundial de Clubes, o Corinthians. Confira abaixo:

Corinthians Feminino (Fotos Jhony Inácio/Ag.Paulistão)
“Acho que, obviamente, até mesmo a seleção brasileira é dominante na forma como joga. Eu sei que o Corinthians é muito forte na liga brasileira. Para nós, ao entrar neste torneio, sabemos que será um jogo muito difícil e que precisaremos atuar no nosso melhor nível. Além disso, eu adoro o futebol brasileiro, então vai ser divertido enfrentar o Corinthians.” afirmou a atacante.
Mais sobre o Corinthians

Veja também
Arena Barueri será a casa da final da Supercopa do Brasil Feminina entre Palmeiras e Corinthians
O Corinthians entra em campo contra o Gotham FC pelas semifinais da Copa das Campeãs Intercontinentais da FIFA no próximo dia 28 de janeiro, com transmissão da CazéTV com exclusividade no Brasil.



