Fortaleza perdeu mais uma vez
O Fortaleza vem de derrota para o Vitória no Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Agora, o Leão do Pici vira a chave e se prepara para o confronto diante do Fortaleza na próxima rodada.
Após o resultado, os torcedores do Leão do Pici ficaram irritados nas redes sociais e muitos apontaram o técnico Juan Pablo Vojvoda como principal responsável para o revés.
Apesar disso, outro assunto veio à tona: Moisés. O atleta se machucou no último final de semana ao sofrer um empurrão de seu próprio companheiro de equipe, Deyverson, durante a comemoração do gol, que na sequência, foi anulado pelo VAR.
Teve uma lesão na coxa
Antes da partida contra o Vitória, o Fortaleza divulgou que Moisés sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Sendo assim, ele se juntará a outros jogadores no DM, como Brítez, Breno Lopes, Tinga e Pochettino.
O tempo de recuperação do atleta não foi revelado. Inclusive, após o ocorrido na partida diante do Inter, Deyverson utilizou as redes sociais para se desculpar com Moisés e o post repercutiu.

Deyverson se desculpou – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.
Agora, pressionado pela torcida devido aos recentes resultados ruins, o Fortaleza tentará se recuperar nas próximas partidas, onde terá pela frente confrontos importantes envolvendo Brasileirão e Libertadores.

Veja também
Vojvoda não se cala e admite erros após primeira derrota do Fortaleza no Brasileirão: “temos que solucionar”
A próxima partida da equipe no Campeonato Brasileiro será um jogo complicado, diante do Palmeiras, em casa. O duelo está marcado para este final de semana, no domingo (20), às 18h30, no Castelão.




