Fortaleza

Moisés passa por exames no Fortaleza após empurrão de Deyverson e tem edema na coxa detectado

Atleta sofreu um empurrão do companheiro na comemoração do gol, que foi anulado, no último final de semana diante do Inter

Moisés desfalcará o Fortaleza.
© Robson Mafra/AGIFMoisés desfalcará o Fortaleza.

Fortaleza perdeu mais uma vez

O Fortaleza vem de derrota para o Vitória no Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Agora, o Leão do Pici vira a chave e se prepara para o confronto diante do Fortaleza na próxima rodada.

Após o resultado, os torcedores do Leão do Pici ficaram irritados nas redes sociais e muitos apontaram o técnico Juan Pablo Vojvoda como principal responsável para o revés.

Apesar disso, outro assunto veio à tona: Moisés. O atleta se machucou no último final de semana ao sofrer um empurrão de seu próprio companheiro de equipe, Deyverson, durante a comemoração do gol, que na sequência, foi anulado pelo VAR.

PUBLICIDADE

Teve uma lesão na coxa

Antes da partida contra o Vitória, o Fortaleza divulgou que Moisés sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Sendo assim, ele se juntará a outros jogadores no DM, como Brítez, Breno Lopes, ⁠Tinga e Pochettino.

O tempo de recuperação do atleta não foi revelado. Inclusive, após o ocorrido na partida diante do Inter, Deyverson utilizou as redes sociais para se desculpar com Moisés e o post repercutiu.

Deyverson, atacante do Fortaleza. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Deyverson se desculpou – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.

PUBLICIDADE

Agora, pressionado pela torcida devido aos recentes resultados ruins, o Fortaleza tentará se recuperar nas próximas partidas, onde terá pela frente confrontos importantes envolvendo Brasileirão e Libertadores.

Vojvoda não se cala e admite erros após primeira derrota do Fortaleza no Brasileirão: “temos que solucionar”

Veja também

A próxima partida da equipe no Campeonato Brasileiro será um jogo complicado, diante do Palmeiras, em casa. O duelo está marcado para este final de semana, no domingo (20), às 18h30, no Castelão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians
Campeonatos Nacionais

Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians

Fortaleza supera Atlético-MG e Sasha convoca torcida
Campeonato Brasileirão

Fortaleza supera Atlético-MG e Sasha convoca torcida

Fortaleza x Atlético-MG: Inteligência Artificial crava placar exato do jogo
Campeonato Brasileirão

Fortaleza x Atlético-MG: Inteligência Artificial crava placar exato do jogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo