Fortaleza em momento de crise
Diante de sua torcida, o Fortaleza foi superado pelo Cruzeiro por 2 a 0 e dessa forma, a equipe está próxima da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Agora, o Leão do Pici vira chave e foca as atenções na Copa Libertadores.
Após o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda se recusou dar a tradicional entrevista coletiva com os jornalistas presentes no local, ele apenas apareceu na sala e explicou que não estava em condições de falar.
Apesar disso, o tema do momento no clube é Brítez. O Fortaleza anunciou oficialmente a renovação do contrato do jogador até 2027. Diz desse cenário, o CEO do Clube, Marcelo Paz, comentou sobre o assunto.
Marcelo Paz elogiou Emanuel Brítez
“O Brítez é um atleta extremamente identificado com o clube, chegou no meio da temporada de 2022, naquele momento difícil, participou do processo de retomada do Fortaleza, saindo do momento ruim da tabela para o oitavo lugar”, iniciou.
“É um atleta de muita fibra e raça, tem as características que o nosso torcedor gosta. Ele faz todo o esforço possível para disputar jogos pelo Fortaleza, muitas vezes já foi a campo com dor e lesão, mas sempre honrando a nossa camisa e faz as quatro funções na defesa”, acrescentou.

Marcelo Paz elogiou Brítez no Fortaleza – Foto: Marlon Costa/AGIF.
“Então, estamos muito felizes com a sua permanência para nos ajudar e alcançar os objetivos, é uma liderança no elenco e certamente vai nos dar muitas alegrias”, finalizou Marcelo Paz.

Veja também
Tinga desabafa sobre críticas no Fortaleza e fala sobre o que tem que mudar: “tem razão”
Agora, conforme citado anteriormente, o Fortaleza se prepara para o jogo da Copa Libertadores da América, diante do Racing, da Argentina, fora de casa. O duelo está marcado para esta quinta-feira (29), às 21h30, no estádio Presidente Perón.




