Fortaleza

Marcelo Paz mostra apoio a Vojvoda no Fortaleza, mas avisa: “Precisamos de mudanças mais drásticas”

O Laion vem decepcionando nesta temporada, afinal, foi eliminado da Copa do Brasil e está na parte de baixo do Brasileirão

Marcelo Paz durante entrevista coletiva no Fortaleza.
© Kely Pereira/AGIFMarcelo Paz durante entrevista coletiva no Fortaleza.

Mais uma derrota no Campeonato Brasileiro

O Fortaleza voltou a decepcionar o torcedor no último domingo (26), agora, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tricolor não conseguiu entregar quase nada e acabou derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0.

Com a derrota, o Laion fica ainda mais próximo da zona de rebaixamento, inclusive, ainda tem a possibilidade de entrar no Z-4 nesta rodada. Afinal, o Juventude encara o Bragantino nesta segunda-feira (26), passa o Fortaleza, que ficaria na 17ª colocação.

Marcelo Paz fala sobre momento do Laion

Em um péssimo momento, Marcelo Paz, CEO da SAF do clube, deu uma entrevista e tocou em pontos importantes. Primeiro, deixou claro o apoio a Vojvoda e com isso a permanência da comissão técnica. Por outro lado, afirmou que o elenco vai passar por mudanças na próxima janela de transferências. Além disso, admitiu que a briga do Fortaleza no Brasileirão será contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Precisamos de mudanças mais drásticas, então vai haver saída nesse elenco, chegada, para que a gente corrija esse rumo. Declaro aqui todo o apoio à comissão técnica, ao Vojvoda, ao profissional que se dedica demais pelo bem do Fortaleza, que tem história no clube e que vem sofrendo. Temos que ter humildade: nossa luta esse ano é para não cair”, iniciou.

Marcelo Paz ainda completou afirmando que o elenco vem devendo muito e internamente o clube já tentou de tudo, desde conversas a cobranças mais duras, mesmo assim não vem tendo resultado.

Vojvoda, técnico do Fortaleza (5)

Vojvoda, técnico do Fortaleza. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Quero dar uma satisfação aos torcedores sobre esse momento terrível, tenebroso que o Fortaleza tem vivido dentro de campo. Atuações que nos envergonham, dentro e fora de casa. Não podemos deixar que um trabalho que tanto fez pelo Fortaleza vá por água abaixo de forma tão fácil. O elenco está devendo muito, muito. Isso é inegável. Tentamos de todas as maneiras. Diálogos, cobranças internas, mas o resultado não está vindo”, completou.

Fortaleza perde para Cruzeiro e torcida detona Tinga por falhas em cruzamentos: “Não acerta um”

Veja também

Confronto decisivo pela frente na Libertadores

Por fim, em meio a eliminação na Copa do Brasil e a um momento delicado no Brasileirão, o Laion tem um confronto decisivo pela frente na Libertadores. Nesta quinta-feira (29), o Fortaleza encara o Racing, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da competição continental. A partida vale uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo explica saída após rebaixamento do Fortaleza
Mercado da Bola

Palermo explica saída após rebaixamento do Fortaleza

Thiago Carpini fala pela 1ª vez como treinador do Fortaleza
Times

Thiago Carpini fala pela 1ª vez como treinador do Fortaleza

Lateral Marcelo Hermes entra na mira do Fortaleza
Mercado da Bola

Lateral Marcelo Hermes entra na mira do Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo