Mais uma derrota no Campeonato Brasileiro
O Fortaleza voltou a decepcionar o torcedor no último domingo (26), agora, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tricolor não conseguiu entregar quase nada e acabou derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0.
Com a derrota, o Laion fica ainda mais próximo da zona de rebaixamento, inclusive, ainda tem a possibilidade de entrar no Z-4 nesta rodada. Afinal, o Juventude encara o Bragantino nesta segunda-feira (26), passa o Fortaleza, que ficaria na 17ª colocação.
Marcelo Paz fala sobre momento do Laion
Em um péssimo momento, Marcelo Paz, CEO da SAF do clube, deu uma entrevista e tocou em pontos importantes. Primeiro, deixou claro o apoio a Vojvoda e com isso a permanência da comissão técnica. Por outro lado, afirmou que o elenco vai passar por mudanças na próxima janela de transferências. Além disso, admitiu que a briga do Fortaleza no Brasileirão será contra o rebaixamento.
“Precisamos de mudanças mais drásticas, então vai haver saída nesse elenco, chegada, para que a gente corrija esse rumo. Declaro aqui todo o apoio à comissão técnica, ao Vojvoda, ao profissional que se dedica demais pelo bem do Fortaleza, que tem história no clube e que vem sofrendo. Temos que ter humildade: nossa luta esse ano é para não cair”, iniciou.
Marcelo Paz ainda completou afirmando que o elenco vem devendo muito e internamente o clube já tentou de tudo, desde conversas a cobranças mais duras, mesmo assim não vem tendo resultado.

Vojvoda, técnico do Fortaleza. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Quero dar uma satisfação aos torcedores sobre esse momento terrível, tenebroso que o Fortaleza tem vivido dentro de campo. Atuações que nos envergonham, dentro e fora de casa. Não podemos deixar que um trabalho que tanto fez pelo Fortaleza vá por água abaixo de forma tão fácil. O elenco está devendo muito, muito. Isso é inegável. Tentamos de todas as maneiras. Diálogos, cobranças internas, mas o resultado não está vindo”, completou.

Veja também
Fortaleza perde para Cruzeiro e torcida detona Tinga por falhas em cruzamentos: “Não acerta um”
Confronto decisivo pela frente na Libertadores
Por fim, em meio a eliminação na Copa do Brasil e a um momento delicado no Brasileirão, o Laion tem um confronto decisivo pela frente na Libertadores. Nesta quinta-feira (29), o Fortaleza encara o Racing, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da competição continental. A partida vale uma vaga nas oitavas de final do torneio.




