Fortaleza vem de nova derrota
O Fortaleza foi superado fora de casa pelo Grêmio por 2 a 1, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Leão do Pici se prepara para encarar o Corinthians na próxima rodada da competição nacional.
Em meio aos jogos os bastidores do Tricolor Nordestino seguem agitados. Recentemente, foi divulgado que David Luiz pode deixar o time nordestino rumo ao futebol do Chipre. Sua rescisão é negociada.
Em contrapartida, o tema do momento é Renato Paiva. Durante entrevista coletiva, o treinador deixou claro que, apesar da derrota para o Grêmio, vê indicadores de crescimento no Fortaleza.
Declaração de Renato Paiva repercutiu
“A equipe se aproximou da ideia que queremos implementar. Agora é trabalhar. Vamos ter uns dias até contra o Corinthians. Depois, uma semana completa antes do Botafogo”, iniciou o treinador.
“Antes da Libertadores, vamos tentar aproveitar da melhor forma o tempo para fazer crescer aqui. Não vejo outra forma: só trabalhar. A equipe dá indícios que quer sair do Z-4 da Série A”, acrescentou.

Renato Paiva acredita que o Fortaleza está melhorando – Foto: Lucas Emanuel/AGIF.
Na sequência, ele falou sobre as performances em jogos passados. “Primeiro, é motivar. Eu acho que o grupo, com a minha chegada, tem uma reação e faz uma boa primeira partida contra o Bahia e soma um ponto”, seguiu.
“Faz um grande jogo contra o Bragantino e ganha. E é clara a reação da equipe, mesmo contra o Grêmio. Há indicadores de crescimento da equipe, apesar do resultado”, finalizou Renato Paiva.





