Titi de saída do Fortaleza
O Fortaleza deve ver mais um jogador saindo, com Titi deixando o clube. Segundo o repórter Caio Mounif, o jogador deve ir para o Goiás. No Laion desde 2021, o zagueiro possui uma grande identificação com o time. Ao todo, entrou em campo 227 vezes, com seis gols marcados e cinco assistências.
No período em que ficou no Tricolor, foi campeão cinco vezes. Seu primeiro título foi já no primeiro ano, quando venceu o Campeonato Cearense. Em 2022 e 2023, voltou a ser campeão estadual com a equipe. Além disso, ajudou na conquista de duas Copa do Nordeste, em 2022 e 2024.
No entanto, foi perdendo espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador de 37 anos só entrou em 12 partidas em 2025, sem participar de nenhum gol. Em todos os últimos oito confrontos, o defensor foi um reserva não utilizado. A última vez que jogou, foi no dia 26 de abril, contra o Sport.
Saídas do Laion
Passando por uma fase complicada, o Fortaleza deve fazer algumas mudanças em seu elenco. Nesta segunda-feira (9), o clube já informou a saída de Pol Fernández. Contratado no começo do ano, não conseguiu se firmar na equipe cearense e saí após 24 jogos pelo time.
Outras saídas deve acontecer durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo de Clubes. Nomes dos jogadores ainda não foram confirmados. Também é esperado que cheguem reforços para o segundo semestre.

Pol Fernández em partida do Fortaleza (Foto: reprodução/Instagram)
Situação do Fortaleza no Brasileirão
O Fortaleza está na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos depois de 11 rodadas. O Laion só venceu duas partidas, empatou quatro e perdeu cinco. Fazendo uma campanha ruim, muitos torcedores reclamam e pedem mudanças, incluindo com alguns pedidos de demissão de Vojvoda.
No entanto, o Tricolor não dá indicações que irá demitir o argentino. Na próxima rodada, nesta quinta-feira (12), enfrenta o Santos, que também está no Z4. Com uma vitória, tem a oportunidade de subir algumas posições.

Veja também
Com Fortaleza vivendo má fase, Marinho se manifesta sobre polêmica nas redes sociais: “Cag*ndo pra hater”