Palmeiras

Torcida do Palmeiras reprova a possível contratação de Jefté: “Diretoria cada vez mais incompetente”

Contratação de Jefté no Palmeiras ganha veredito em SP após movimentação no mercado da bola

Jetfé, jogador do Rangers. Reprodução Instagram
Jetfé, jogador do Rangers. Reprodução Instagram

Verdão de olho no mercado

O Dérbi ocorrido no Allianz Parque pela Copa do Brasil no meio da semana, ainda é assunto quente e que rende muito nos bastidores Palmeiras, que busca opções no mercado para melhorar seu elenco para as demais competições da temporada.

Desta forma, o Verdão sinalizou interesse no lateral-esquerdo Jefté, jovem revelação do Fluminense que atualmente está vestindo a camisa do Rangers, da Escócia, virando alvo do clube para substituir Vanderlan.

Torcida do Palmeiras reprova a possível contratação

O valor estimado gira entre 5 e 6 milhões de euros, e o negócio encontra-se em andamento. O nome do atleta já circula nos bastidores do Alviverde Paulista, que pode avançar nas tratativas nos próximos dias.

PUBLICIDADE

No entanto, a torcida do Palmeiras, sempre atenta nas notícias sobre o mercado da bola, reprovou a possível chegada do lateral Jefté, comentando sobre o assunto através das redes sociais.

Jetfé, jogador do Rangers. Reprodução Instagram

Jetfé, jogador do Rangers. Reprodução Instagram

Reações palmeirenses

“Ninguém de nome. Sempre uma aposta. Essa diretoria merece os xingamentos“. “Se a base não tiver nenhum jogador melhor que um cara que joga na Escócia, melhor fechar”.

PUBLICIDADE

“Time investe meio bilhão em jogadores da MLS, Dinamarca, Rússia, Escócia, enquanto a nossa base é mal utilizada e queimada pelo treineiro… Que amadorismo, existe algo muito estranho acontecendo nos bastidores, é daí pra pior!.

“Olha o nome da fera kkkkkk diretoria cada vez mais incompetente, é brincadeira viu…”. “Não dá, a diretoria não se ajuda, acabou de se livrar do Vanderlan e busca outra aposta, uma incógnita do fim do mundo, é muita incompetência”.

Leila Pereira contraria torcida do Palmeiras afirmando pressa pela renovação de Abel Ferreira: “quem decide sou eu”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo confirma interesse, mas afirma não ter recebido proposta do Remo
Mercado da Bola

Palermo confirma interesse, mas afirma não ter recebido proposta do Remo

Vasco elimina Fluminense, e Diniz comprova autoridade em jogos grandes
Copa do Brasil

Vasco elimina Fluminense, e Diniz comprova autoridade em jogos grandes

Rayan contribui com pênalti decisivo e Vasco segue para final
Copa do Brasil

Rayan contribui com pênalti decisivo e Vasco segue para final

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo