Foco no mercado após a pausa
O Cruzeiro obteve um empate sem gols com o Vitória, no Barradão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar zerado, o resultado mantém a excelente campanha do time celeste na competição, que segue firme na segunda colocação com 24 pontos.
Sob o comando do técnico português Leonardo Jardim, a Raposa tem demonstrado consistência e um bom desempenho, consolidando-se como uma das forças do Brasileirão. Agora, a comissão técnica volta a focar na competição, onde enfrenta o Grêmio no retorno após a pausa para Mundial de Clubes.
Prioridade na Toca da Raposa
Em meio a busca por reforços para a sequência da temporada, a torcida cruzeirense segue atenta a chegada por mais jogadores. Pedro Lourenço e cia já determinaram alguns alvos no mercado da bola.
Porém, na última quinta-feira (10), Pedro Junio, Vice-presidente do Cabuloso, deu uma declaração sobre a inda de reforços que agitou as redes sociais, em entrevista a BAND TV de Minas Gerais.

Leonardo Jardim técnico do Cruzeiro durante partida contra o Internacional no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
“A tendência é a gente trazer, duas peças no máximo. Se a gente não trouxer ninguém, também está tudo certo. A gente confia no nosso elenco, confia no que a gente tem.”, disse o dirigente.
As últimas sondagens da alta cúpula do Cruzeiro são envolvendo zagueiros, dentre eles Victor Gabriel, jovem destaque do Internacional. Contudo, o Colorado não pretende negociar o defensor.

Veja também
Cruzeiro toma nova decisão sobre Matheus Pereira e renovação é prioridade, segundo dirigente
De olho nos confrontos oficiais
O próximo confronto oficial do Cruzeiro será contra o Grêmio, com expectativa de ocorrer no Mineirão no domingo, 13 de julho, às 20h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Imortal é 11º colocado com 16 pontos.




