Corinthians vem de triunfo importante
O Corinthians venceu o Novorizontino pela terceira fase da Copa do Brasil por 1 a 0. Dessa forma, se classificou para as oitavas de final e agora, se prepara para encarar o Atlético Mineiro no Campeonato Brasileirão.
Yuri Alberto marcou o gol da vitória do Timão. Diante deste cenário, após o jogo, ele virou assunto entre os torcedores. Em entrevista, Dorival Júnior afirmou que torce pela permanência do atleta.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Augusto Melo. O presidente foi indicado pela polícia civil devido ao caso Vai de Bet. Diante deste cenário, em entrevista ao portal Meu Timão, o diretor jurídico do Corinthians, Vinícius Cascone, revelou uma conversa com o mandatário após a notícia.
Augusto Melo afirma estar tranquilo
“Eu conversei com o presidente quando tomei ciência do caso. Eu não estava em São Paulo, tinha voltado para Campinas. Ele se disse tranquilo, embora triste com o acontecimento”, iniciou.
“Disse para mim que não concordava com a conclusão do inquérito, que não tem qualquer relação com esses fatos, ele já havia me informado isso anteriormente”, acrescentou o profissional.

Augusto Melo é sincero sobre momento vivido no Corinthians – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
“Também afirmou que vai exercer o direito de defesa e demonstrar que não tem qualquer ligação com a acusação feita pelo delegado no indiciamento. É um direito dele, e ele tem todo o direito de se posicionar dessa forma, além de lutar para provar sua inocência”, finalizou.

Veja também
Memphis Depay e Garro evoluem no Corinthians, mas Dorival não crava volta contra o Atlético-MG: “Difícil”
Em meio a crise política, o Corinthians se prepara para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para sábado (24), às 21h, na Arena MRV.