Corinthians vem de um empate
O Corinthians fez uma péssima partida na Neo Química Arena e não foi capaz de vencer o Vitória pelo Brasileirão, o duelo terminou empatado em 0 a 0. Após o jogo, muitos torcedores reclamaram da atuação da equipe.
Apesar disso, outro assunto veio agora nos bastidores, o mercado da bola. Isso porque, recentemente, foi revelado que o Grêmio está interessado na contratação de Alex Santana.
Em contrapartida, o tema do momento no clube é Maycon. Nesta segunda-feira (2), o Alvinegro Paulista recebeu uma péssima informação da FIFA envolvendo o meio campista.
Timão atrasou pagamentos por Maycon
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Luis Fabiani, o Corinthians foi condenado pela FIFA a pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões na cotação atual) ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Segundo a fonte, isso aconteceu devido aos atrasos nas renovações de empréstimo do volante. O Clube terá 45 dias para efetuar o pagamento da dívida. Caso não pague, poderá ser punido com um transferban, ficando impedido de registrar novos atletas.

Maycon pode virar problema para o Corinthians – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Fabinho Soldado. Após o empate contra o Vitória, o dirigente indicou que permanecerá no Alvinegro Paulista. Recentemente, ele recebeu uma sondagem do Santos.

Veja também
Dorival decide tirar Memphis Depay em empate do Corinthians com o Vitória e irrita torcida
Em meio a tudo isso, o Corinthians se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o Grêmio, fora de casa. O jogo está marcado para o dia 12 de junho, uma quinta-feira, às 20h, na Arena do Grêmio.