Corinthians x Vitória ganha olhares também para o pós-jogo
Em meio a muita confusão na política do Corinthians, neste domingo (1°), o Timão enfrenta o Vitória pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
O Alvinegro Paulista ocupa a 8ª colocação da tabela, com 14 pontos, e busca vencer para encostar no G-4. Já o Leão da Barra, está na 17ª posição e precisa do triunfo fora de casa para deixar a zona de rebaixamento.
Além do jogo importante pelo torneio, a torcida do Corinthians estará de olho em o que pode acontecer após o apito final, sobre um assunto envolvendo o Executivo do clube, Fabinho Soldado.
Fabinho Soldado dará veredito sobre sua permanência
Isso porque o diretor tem interesse do Santos e outras equipes do Brasileirão e sua permanência no Alvinegro Paulista era dado como incerta, devido as questões extracampo que vem acontecendo no time do Parque São Jorge.
No entanto, segundo informações do jornalista André Hernan, após o jogo deste domingo (1°) contra o Vitória, Fabinho Soldado irá se pronunciar para falar que deve mesmo ficar no Corinthians.
O jornalista ainda ressaltou que Fabinho tem muita gratidão pelo clube que abriu as portas pra ele nessa função. Diante disso, apesar de toda questão envolvendo a política do Timão, ele continuará no clube.

Fabinho Soldado permanecerá no Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Provável escalação do Corinthians contra o Vitória
Para o duelo deste domingo (1°), o treinador Dorival Júnior deve vir a campo com a seguinte escalação do Corinthians: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Ángel Romero.

Veja também
Inteligência artificial prevê placar de Corinthians x Vitória pela 11ª rodada do Brasileirão




