Vice da Sul-Americana
O Atlético-MG decepcionou o torcedor no último sábado (22), ao ficar apenas com o vice da Sul-Americana de 2025. Em resumo, o Galo não teve uma grande atuação na final, mas teve oportunidades para conquistar o título no tempo regulamentar.
Sem aproveitar as chances, o Alvinegro viu a decisão ir para as penalidades, onde Everson até brilhou, porém, não mais do que Losada, goleiro do Lanús, que sacramentou o título da competição continental.
Aproveite a leitura e clique no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Kaio Jorge tira onda com o Atlético
Após o Atlético perder o título, os rivais não perderam a oportunidade para tirar onda. Foi o caso do atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, que postou um emoji de uma risada nas redes sociais logo após o Galo ficar com o vice do torneio.
Alguns torcedores do rival aproveitaram a publicação para tirar onda com o Alvinegro: “Aconteceu uma coisa engraçada kkkkkkk”, escreveu o cruzeirense. “TE AMO, KJ”, disse outro. Já um terceiro disparou: “Eu fico triste com uma notícia dessas 😂”.
Aliás, Kaio Jorge não foi o único atacante do Cruzeiro a tirar onda com o vice do Atlético. Depois de dizer que o Galo seria campeão da Sul-Americana, Gabigol apareceu nas redes e soltou: “Era o que eu achava, não o que eu queria”.

Kaio Jorge comemorando gol pelo Cruzeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Agora, após perder a Sul-Americana, o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Flamengo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. Aliás, será a primeira vez que o Galo encara a torcida depois do vice no torneio continental.

Veja também
Hulk ‘pipoca’, perde pênalti em final da Sul-Americana e torcida do Atlético-MG pede a saída do atacante
Opinião da redação do Antenados no Futebol
A Sul-Americana era vista como a grande chance do Galo salvar o ano, que não vem sendo bom. Sem o título e a vaga na Libertadores, o Atlético vai tentar uma vaga para as preliminares do torneio continental através do Campeonato Brasileiro, sonhando com um possível G-8. Restando quatro rodadas, a equipe mineira precisa engatar uma sequência positiva.




