Talles Magno criticado no Corinthians
Nesta manhã de quarta-feira (28), o assunto no Corinthians segue sendo a terrível eliminação na fase de grupos da Sul-Americana. Sobre o tema, nas últimas horas, após a derrota por 1 a 0 diante do Huracán, parte da torcida tratou de criticar um atacante do time, Talles Magno.
Após entrar na etapa complementar do duelo diante dos argentinos e não produzir nada, o jogador virou alvo dos torcedores (SIC). “Esse cara só pode estar de brincadeira, tem que sumir do nosso clube”. “Ele é fraco demais, não tem condições de jogar aqui”.
“Talles vive uma fase bem irregular, foi um dos piores em campo”. “O jogador não consegue dar um drible ou que seja um passe, tem que ser cobrado pela Fiel”. “O nível dele caiu demais, espero que suma do nosso clube o quanto antes”.
Dorival também foi cobrado no Corinthians
Todavia, além do camisa 43, quem também virou alvo dos apaixonados pelo Time do Povo foi o técnico Dorival Junior. Após uma partida de pouca inspiração ofensiva, o treinador recebeu críticas nas redes sociais (SIC).
“Pelo visto ele não é o técnico ideal para comandar esse time, acredito que não vai durar muito por aqui”. “O time precisando vencer e ele só colocou meio-campistas, precisava de peças no ataque”. “Esse é fraco demais, tem que ser demitido“.

SP – SAO PAULO – 01/09/2024 – BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS X FLAMENGO – Talles Magno jogador do Corinthians durante partida contra o Flamengo no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Qual o próximo jogo do Corinthians?
Por fim, mesmo ainda lamentando a queda na Sula, agora, o time de Coronado e cia já fora no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo (1), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, onde enfrenta o Vitória pela 11ª rodada.
Vale frisar que como vive um momento irregular na competição, o Alvinegro precisa desesperadamente desse triunfo fora de casa para alçar voos maiores na competição nacional.

Veja também
Hugo Souza é convocado para a Seleção Brasileira; quatro ex-jogadores do Corinthians também aparecem na lista