Mais uma derrota do Fluminense
O Fluminense foi até a Argentina para enfrentar o Lanús e, assim como foi contra o Bahia, deixa o jogo de ida com uma desvantagem. Na última terça-feira (16), o Time de Guerreiros perdeu por 1 a 0, com gol sofrido já no fim do jogo.
Apesar da boa atuação defensiva de Thiago Silva na partida, o Fluminense se desestruturou após as alterações de Renato Gaúcho e o Tricolor tentou buscar a vitória no fim. Diante deste cenário, cedeu o contragolpe e, no lance, deu para ver o goleiro Fábio bastante irritado.
Fábio faz cobrança no pós-jogo
Ao lado de Thiago Silva, Fábio é uma das grandes lideranças do elenco tricolor. Em entrevista aos colegas do ‘Jornada 1902’, o arqueiro veterano fez uma cobrança aos jogadores do Fluminense por mais atenção em momentos decisivos dos jogos.
Fábio citou como exemplo as derrotas por 4 a 2 contra o Bragantino, pelo Brasileirão, e no 1 a 0 sofrido diante do Bahia na Copa do Brasil — que o Fluminense conseguiu reverter jogando em casa.
“É difícil você colocar somente com as palavras, mas a gente alerta, concentra, mas aí alguns momentos dentro da partida, como foi principalmente no caso do Red Bull (Bragantino), a gente entrou muito abaixo, muito moroso, e o Red Bull entrou concentrado e focado”, iniciou Fábio.

Fábio lamenta derrota do Fluminense para o Lanús. Foto: Anderson Romao/AGIF
‘Detalhes que fazem a diferença’
“Hoje a gente foi surpreendido de novo com um gol de contra-ataque, onde a bola era nossa, no escanteio, onde era um risco para o adversário e se tornou um risco contra a nossa equipe”, acrescentou o goleiro.
“São esses detalhes que fazem a diferença no futebol. A gente alerta, todo mundo se cobra, mas tem que colocar em prática, não ficar achando que é uma jogada boba, que não vai acontecer nada perigoso, e aí sofre o gol e fica todo mundo chateado. Agora é analisar o que deu errado e reverter lá com o nosso torcedor, que é a nossa força maior”, finalizou.

Veja também
Mário Bittencourt é avisado que Felipe Andrade será comprado por time da MLS; Fluminense receberá bolada




