O camisa 22 já tem seu nome marcado na história do Galo com conquistas importantes
O empate do Atlético-MG fora de casa, nesta quarta-feira (17), diante do Bolívar, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, foi especial para o goleiro Everson, que vem sendo um dos destaques do clube nas últimas temporadas e vem conquistando marcas com a camisa atleticana.
Ao entrar em campo diante dos bolivianos, o camisa 22 atingiu mais um importante feito pelo Galo. Ele igualou o ex-goleiro e ídolo da torcida do Atlético-MG, Victor, sendo o jogador com mais jogos internacionais com a camisa do clube.
A dupla de goleiros já tem 57 jogos em competições internacionais pelo Atlético-MG. Victor, inclusive, foi campeão da Libertadores em 2013. Outro que teve marca importa foi Guilherme Arana, que chegou a 44 partidas, e igualou Marcos Rocha, como o quinto com mais jogos.

Everson chegou ao seu 57º jogo internacional pelo Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético
Jogadores com mais partidas internacionais pelo Atlético-MG
- Everson e Victor: 57 jogos
- Hulk: 52 jogos
- Réver e Léo Silva: 49 jogos
- Luan Madson: 45 jogos
- Guilherme Arana e Marcos Rocha: 44 jogos
Empate fora de casa
No entanto, nem todas as notícias foram boas nesta quarta-feira (17) para o Atlético-MG. Apesar de ter aberto 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, o time comandado por Jorge Sampaoli viu os bolivianos empatarem na etapa final, com o segundo gol saindo no fim da partida.
Além disso, o atacante Cuello teve séria lesão em lance sozinho no início da partida, pelo lado esquerdo. O jogador teve seu pé preso no gramado e saiu chorando de maca. Levado ao hospital, ele passará por exames para saber a gravidade.

Veja também
Caio Paulista fala sobre empate do Atlético-MG com o Bolívar, na Sul-Americana, e acredita na classificação




