O camisa 38 entrou no lugar de Cuello, que saiu machucado ainda no primeiro tempo
O Atlético-MG volta da Bolívia com um bom resultado para buscar a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (17), o Galo jogou na altitude diante do Bolívar e ficou no empate por 2 a 2, de olho no jogo de volta na próxima semana, na Arena MRV.
Sampaoli fez algumas mudanças na equipe do Atlético-MG que entrou em campo diante dos bolivianos, com o atacante Hulk ficando no banco de reservas, por exemplo. No entanto, viu Cuello se machucar em lance sozinho, ainda no primeiro tempo, e deixar o campo de maca.
Em seu lugar, o treinador argentino optou por colocar Caio Paulista, que joga de lateral, mas também atua em linhas mais avançadas do ataque. Após o jogo, ele falou com os jornalistas e analisou o resultado fora de casa, considerando que a decisão será diante dos torcedores atleticanos.

Caio Paulista entrou no lugar de Cuello, que saiu machucado. Foto: Pedro Souza / Atlético
Galo decide a vaga em casa
“Ponto muito importante. Sabemos da dificuldade que é jogar na altitude. O nosso time acabou sentindo um pouco no final. Mas é muito importante esse ponto para levar para a nossa casa. Nosso time conseguiu suportar bem”, disse o camisa 38.
O jogo de volta está marcado para a próxima semana, na Arena MRV, também às 19h. Caio Paulista falou sobre a decisão da vaga ser ao lado dos torcedores do Atlético-MG e como a equipe se portou na altitude.
“Nós, coletivamente, fomos melhores. Não vou citar ninguém individual. Fomos bem na marcação, tivemos fatalidade no pênalti, mas é trabalhar para conseguir resolver na nossa casa. Não acabou. Foi um empate. Agora é trabalhar para conseguir consolidar na nossa casa, que somos muito fortes”, concluiu.
Atlético-MG x Bolívar
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana pelo jogo de volta e uma delas irá se garantir nas semifinais da Copa Sul-Americana. Com o empate desta quarta-feira (17), uma vitória simples coloca o Galo na próxima fase da competição.

Veja também
Cuello sofre lesão no jogo do Atlético-MG, na Sul-Americana, e ruptura dos ligamentos vira risco




