Atlético-MG

Dudu renasce com Sampaoli e ganha elogios após grande atuação em Atlético-MG x Del Valle

Camisa 92 brilha com duas assistências na classificação do Galo para a final da Copa Sul-Americana

Dudu é elogiado pela Massa após grande atuação em Atlético-MG x Del Valle
© Fernando Moreno/AGIFDudu é elogiado pela Massa após grande atuação em Atlético-MG x Del Valle

Atlético-MG x Del Valle

Atlético-MG x Del Valle se enfrentaram na noite da última terça-feira (28) na Arena MRV, em partida que valeu pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O Galo se impôs e venceu o time equatoriano por 3 a 1, garantindo vaga em mais uma final continental em sua história.

Jorge Sampaoli foi bastante exaltado pela torcida por resgatar o bom futebol de vários jogadores que estavam em baixa. Esse foi o caso de Bernard e também de Dudu, que contra o Del Valle, foi o grande nome do jogo.

Torcida do Galo exalta Dudu nas redes sociais

Dudu teve uma atuação de gala na semifinal da Sul-Americana. O camisa 92 teve uma participação bastante ativa e a massa atleticana enfim viu aquele jogador que encantou no Palmeiras durante tantos anos.

PUBLICIDADE

Titular no ataque junto com Rony, que não teve uma boa atuação, Dudu contribuiu com duas assistências na vitória atleticana. Se antes o atacante de 33 anos sofria com críticas da torcida do Galo, o clima nas redes sociais foi de exaltação ao camisa 92.

“Uma das melhores atuações que eu já vi in loco de um jogador do Galo, Dudu é craque!”, disse um torcedor no X, antigo Twitter. “Podemos falar sobre como o Dudu, atualmente, é o melhor jogador do Galo?”, postou uma atleticana. “Ainda bem que o Dudu usa a 92. O que esse cidadão tem jogado é absurdo!”, publicou mais um torcedor.

Dudu  jogador do Atletico-MG durante partida contra o Independiente del Valle no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Dudu jogador do Atletico-MG durante partida contra o Independiente del Valle no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

Sequência do Atlético

Classificado para a final da Sul-Americana, o Atlético-MG agora espera ‘de camarote’ por seu adversário na decisão, que virá do confronto entre Lanús e Universidad de Chile. Na ida, empate por 2 a 2 e o jogo da volta será na Argentina.

O Galo vira a chave para focar na reta final do Campeonato Brasileiro antes de sonhar com o título da Sul-Americana. No próximo domingo (2), o time atleticano vai até Porto Alegre para encarar o Internacional no Beira-Rio, em compromisso válido pela 29ª rodada.

Igor Gomes, jogador do Atlético-MG, é honesto sobre problemas da arbitragem: “dirigentes usam como muleta”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

STJD libera Kuscevic e mais dois atletas para Fortaleza x Corinthians
Campeonato Brasileirão

STJD libera Kuscevic e mais dois atletas para Fortaleza x Corinthians

Gol heróico de Danilo na Libertadores faz Rondinelli recordar 1978
Libertadores

Gol heróico de Danilo na Libertadores faz Rondinelli recordar 1978

Condé reconhece campanha preocupante do Ceará
Campeonatos Nacionais

Condé reconhece campanha preocupante do Ceará

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo