Fernando Diniz sempre foi um treinador que dividiu opiniões. No Fluminense, ele é muito querido e vem fazendo um ótimo trabalho, apesar da “feia” derrota para o Internacional, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante tem apoio da maioria dos torcedores tricolores, dos jogadores e principalmente da diretoria.
Por outro lado, ainda há críticas em relação ao comandante. Na noite da última segunda-feira (15), Vampeta, da Jovem Pan, acha que Diniz é superestimado e explicou alguns motivos. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos no Audax, quando o técnico estava começando a carreira como treinador de futebol.
“Eu já acho que ele é mais valorizado do que… ele é muito (super) valorizado. Eu joguei com Diniz no Corinthians e foi meu companheiro na Juventus, lá na Moca, e trabalhei com ele no Audax. Fui presidente dele no Audax. Você pega o Diniz, esse plantel do Fluminense, ele foi montado para jogar a Libertadores. Ele perde o Luís Henrique para o futebol espanhol (…)”, disse antes de continuar.
“O Fluminense contratou Felipe Melo, levou Willian, levou jogadores rodados. (O elenco) é montado para o Abel para ir pra Libertadores. Fluminense sai da Pré-Libertadores. (…) Dirigir Vasco, Santos, São Paulo, Athletico-PR… você pega alguns treinadores, não desrespeitando, o Lisca agora chegou no Santos, o Guto Ferreira está no Nordeste ali, o Enderson Moreira e não tiveram essas oportunidades. E os caras têm títulos no currículo (…)”, acrescentou.




