Campeonato Brasileiro

“Se quiser...”; Casagrande não se cala sobre o Corinthians e manda papo reto

Ex-jogador e ídolo do Timão falou abertamente sobre a situação do Clube neste momento após eliminação na Libertadores

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O Corinthians é um clube muito grande e qualquer eliminação em algum campeonato, faz com que as coisas sejam bem difíceis para os jogadores e principalmente o treinador, no caso, Vítor Pereira. Fora de casa, o Timão tem um péssimo aproveitamento, faz poucos gols e oscila demais durante os jogos. A temporada está se afunilando e não há tempo a perder nesse sentido.

Após ser eliminado para o Flamengo na Libertadores, o Alvinegro precisa sacudir a poeira e pensar no Palmeiras. Até o grande clássico do futebol brasileiro, existe alguns dias para os jogadores conseguirem ou ao menos tentarem resgatar um pouco da confiança. O comentarista Casagrande opinou sobre o cenário atual do Corinthians.

PUBLICIDADE

Já foi eliminado da Libertadores pelo Flamengo, no sábado joga em casa contra o Palmeiras e, se quiser continuar sonhando com o título do Brasileiro, precisa vencer esse jogo para diminuir a distância de seis pontos para três.O Corinthians precisa reagir urgente, porque corre o risco de ficar só no Campeonato Brasileiro e sem chances de título, o que seria péssimo”, disse Casão em sua coluna no Uol Esportes.

Vítor Pereira até vem sendo garantido no cargo pela diretoria, mas o jogo do Palmeiras tem caráter decisivo para o futuro de todos no Clube. Basta uma nova derrota para o rival que as coisas podem ficar difíceis ou até mesmo insustentáveis para o treinador, além é claro, de alguns jogadores que já não estão rendendo o esperado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Confira onde assistir Corinthians x Criciúma pela Copinha Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Corinthians x Criciúma pela Copinha Feminino

Torcida do Corinthians comemora com Brabas após vitória do Brasil sobre Portugal em amistoso
Futebol Feminino

Torcida do Corinthians comemora com Brabas após vitória do Brasil sobre Portugal em amistoso

Corinthians tem Jhonson como trunfo nas semifinais do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians tem Jhonson como trunfo nas semifinais do Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo