Atlético-MG x Ceará pelo Brasileirão
Neste sábado (25), Atlético-MG x Ceará se enfrentam na Arena MRV, em compromisso válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar em BH a partir das 16h (de Brasília).
Se no profissional a fase do Galo é difícil, a esperança pode vir das categorias de base. O time sub-17 foi campeão brasileiro após uma virada inesquecível contra o Grêmio e conta com vários talentos que podem ser aproveitados por Jorge Sampaoli na equipe principal.
Wallyson Mosquito é relacionado pela primeira vez
Nos bastidores do Atlético-MG, o técnico Sampaoli tem monitorado bastante a equipe sub-17, considerada a geração mais promissora da base do Galo nos últimos anos. O alvinegro conta com Gabriel Veneno, um dos principais destaques.
Além de Veneno, o jovem zagueiro Vitão também treina entre os profissionais e ambos já foram relacionados no time de cima. O sub-17 deve seguir reforçando o Galo e Sampaoli decidiu relacionar mais uma promessa.
Trata-se do jovem Wallyson Mosquito, que será relacionado pela primeira vez em Atlético-MG x Ceará, como informado pelo ‘Globo Esporte’. O atacante é um dos destaques da equipe sub-17.

Mosquito assinando seu novo vínculo com o Galo. Foto/Divulgação.
Futuro do Galo
A geração sub-17 do Atlético-MG é tratada com muito carinho, visto que é considerada o futuro do clube. O trio formado por Veneno, Vitão e Mosquito vai estar na lista de relacionados contra o Ceará, mas nenhum dos três ainda estreou pelo profissional.
A tendência é que os jovens ganhem oportunidades nesta reta final de temporada, com o Atlético-MG ainda vivo na briga pelo título da Copa Sul-Americana.

Veja também
Bruno Henrique quer cumprir contrato no Flamengo e não deve fechar com Atlético-MG, revela Nicola




