O Internacional, desde que Mano Menezes assumiu o comando, vem passando por um processo de mudanças, justamente pelo fato de que os resultados não estavam sendo positivos, tanto que Alexander Medina vivia constantemente sendo criticado. Neste início, já são notadas melhorias, mas ainda longe do que se considera ideal.
Nessa linha, buscando se aproximar das primeiras posições no Campeonato Brasileiro, o Colorado se prepara visando seu próximo jogo, que será diante do Corinthians, em Porto Alegre, no sábado (14), às 19h. Ocupando apenas a 8ª colocação, os gaúchos podem “colar” no G-4 caso saiam vitoriosos desse confronto diante do líder.
Leia Mais: Mano é informado de que Internacional terá desfalque de titular para partida contra o Corinthians
Para que isso seja possível, o treinador pode realizar uma mudança no ataque: vivendo um jejum de gols, Alemão pode parar no banco de reservas, dando vaga para David. Na última terça-feira (10), por exemplo, Mano participou do programa “Sala de Redação” e respondeu exatamente sobre essa, fazendo ressalvas sobre o camisa 34:
“O David vinha sendo utilizado como atacante pelo Medina. Ele já não é mais um jogador de beirada. Ele passou a jogar como segundo atacante no Fortaleza com Rogério Ceni. Temos Wesley, e o Cadorini, que está no grupo. Esses são os dois com características de número 9. O Alemão não é 9, é jogador em formação para o nível que temos agora. São jogadores de características diferentes”, afirmou o comandante.




