Palmeiras terá desfalque de Murilo no Mundial de Clubes, mas conta com o retorno de Aníbal Moreno contra o Botafogo

Abel Ferreira vai fazer alterações entre os titulares

Palmeiras terá desfalques contra o Botafogo
Palmeiras terá desfalques contra o Botafogo

Desfalques e retornos no Palmeiras

A lesão sofrida por Murilo no Palmeiras, aliada à expectativa pela volta de Aníbal Moreno e à possibilidade de ajustes no setor ofensivo, figura entre os principais assuntos debatidos pelos torcedores do Verdão em preparação para o mata-mata da Copa do Mundo de Clubes. Dessa forma, surge a dúvida sobre qual formação deverá entrar em campo diante do Botafogo.

No próximo sábado, às 13h (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o time carioca pelas oitavas de final do torneio organizado pela Fifa. Contudo, seja por questões médicas ou por alterações táticas para enfrentar o adversário nacional, o técnico Abel Ferreira ainda tem indefinições quanto à escalação da equipe alviverde.

Na manhã desta quinta-feira, Abel Ferreira liberou a presença da imprensa apenas nos primeiros 15 minutos do treinamento. Em seguida, comandou uma atividade interna, que repetirá à tarde em sessão fechada.

PUBLICIDADE

Provável Verdão contra o Botafogo

Primeiramente, o treinador exibiu um vídeo para os jogadores e conduziu um exercício tático, focado na preparação para o duelo contra o Botafogo. A provável escalação do Palmeiras para as oitavas de final é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno (ou Emiliano Martínez), Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque (ou Flaco López).

Além disso, a equipe realizará nesta sexta-feira o último treino em Greensboro antes de se deslocar para Filadélfia. Por fim, o vencedor do confronto entre os clubes brasileiros enfrentará nas quartas de final o ganhador do embate entre Benfica, de Portugal, e Chelsea, da Inglaterra.

Palmeiras x Inter Miami no Mundial de Clubes.

Palmeiras x Inter Miami no Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Botafogo onde assistir?

O confronto pela competição continental será transmitido pela TV Globo (canal aberto), SporTV (TV por assinatura), Globoplay (streaming) e GE.com (internet). Além disso, também haverá transmissão pelo canal CazéTV no YouTube.

Torcida do Palmeiras manda recado para Abel Ferreira sobre jogo contra o Botafogo e acredita na classificação

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Elenco do Botafogo aceita parcelamento da premiação do Mundial de Clubes
Times

Elenco do Botafogo aceita parcelamento da premiação do Mundial de Clubes

Filipe Luís perde analista de desempenho do Flamengo que foi decisivo no Mundial
Flamengo

Filipe Luís perde analista de desempenho do Flamengo que foi decisivo no Mundial

Carlo Ancelotti opina sobre clubes e jogadores brasileiros no Mundial de Clubes
Campeonato Mundial de Clubes

Carlo Ancelotti opina sobre clubes e jogadores brasileiros no Mundial de Clubes

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo