Atropelo do PSG
O Paris Saint-Germain mostrou sua força nesta quarta-feira, 9 de julho, ao golear o Real Madrid por 4 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes. Com o resultado avassalador, a equipe francesa garantiu sua vaga na grande decisão da competição.
A partida foi marcada por uma atuação bastante criticada do zagueiro Raúl Asencio, do Real Madrid, que teve participação infeliz em lances capitais. Por outro lado, o grande destaque do confronto foi Ousmane Dembélé, que teve sua primeira partida entre os titulares na competição.
Estudando o rival
Nesta sexta-feira (11), os jogadores do clube francês retornaram aos treinos após um dia de descanso, com o foco total em neutralizar os pontos fortes do Chelsea, seu adversário da grande decisão Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, Doué demonstrou estar atento ao desafio.
“Conhecemos as qualidades do Chelsea. É um time muito bom com jogadores de qualidade e que podem decidir uma partida em um lance. Para esse jogo, vamos tentar encarar a partida com a mesma mentalidade das outras finais que disputamos”, afirmou.
“É bom. Significa que mostramos grandes feitos em campo e também agradamos aos torcedores que nos assistem. Esse também é o nosso objetivo: fazer com que todos amem o PSG através do nosso futebol. É algo magnífico. Mas para coroar esse trabalho, precisamos repetir o mesmo desempenho e atitude contra eles (Chelsea)”,completou.

Elenco do PSG – (Photo by Heuler Andrey/Eurasia Sport Images/Getty Images)
Por fim, Doué revelou o segredo para que o favoritismo não atrapalhe a equipe. “Precisamos ter os pés no chão. Sabemos que vamos precisar jogar muita bola para conseguir mais um troféu e aumentar o número de conquistas”, avisou, reiterando a necessidade de um desempenho sólido para levantar a taça.

Veja também
Luis Enrique rasga elogios a Dembelé e revela trunfo para o PSG vencer o Chelsea: “mais forte com ele”
Data definida
Agora, PSG e Chelsea se enfrentam no próximo domingo (13), às 16h, no Metlife Stadium pela grande final do Mundial de Clubes. O clube francês é a equipe a ser batida, enquanto os ingleses querem mostrar que podem bater os favoritos após uma série de reforços.




