Grande decisão do Mundial de Clubes
O futebol brasileiro não tem mais nenhum clube vivo no Mundial de Clubes. Visto que o Fluminense, último time restante do país, acabou eliminado na semifinal da competição para o Chelsea. Agora, a equipe inglesa encara o PSG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), pelo título do torneio.
Apesar de não ter mais nenhum clube, o Brasil ainda conta com alguns representantes na final, como: os zagueiro Marquinhos e Beraldo, do PSG, e o volante Andrey Santos, e o atacante João Pedro, do Chelsea.
Enzo destaca chegada de João Pedro ao Chelsea
O atacante chegou ao Chelsea recentemente, mas já mostrou que veio para ser um dos principais nomes da equipe na próxima temporada. Contra o Fluminense, João Pedro, que estava em seu segundo jogo pelo time inglês, tomou conta do confronto e marcou os dois gols dos Blues.
Em entrevista, Enzo Fernández, capitão do Chelsea, fez questão de elogiar o atacante, ressaltando que o brasileiro vai ajudar muito o clube inglês na final do Mundial de Clubes contra o PSG.
“Muito bom jogador. Chegou mostrando sua qualidade, metendo dois golaços na última partida. Feliz de ter ele com a gente. Nos ajudará muito. Vamos tratar de ajudar ele também, a nível pessoal inclusive”, disse.

Enzo Fernández durante confronto contra o Palmeiras no Mundial de Clubes de 2025. (Photo by Luke Hales/Getty Images)
Projeção para a final
Questionado sobre o desempenho do PSG contra o Real Madrid, Enzo afirmou que foi surpreendente, mas salientou que os franceses são os atuais campeões da Champions League. Por fim, disparou que será como uma final de Copa do Mundo.

Veja também
PSG de Luis Enrique tem números favoráveis contra o Chelsea nos confrontos gerais
“Incrível. Surpreendente. Paris é o último campeão da Champions. Esperamos que domingo a gente faça um grande jogo. Não é uma final como a da Copa do Mundo, mas é quase a mesma coisa”, disparou.




